Não que eu pegue o celular dele, mas sem querer eu li isso.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/02/2022 00h04
No fundo queria estar no lugar deles.
04/02/2022 00h06
"Solteiro não tem um minuto de paz " é isso que significa.
04/02/2022 00h06
Significa que ele queria um mozão, mas como não consegue, prefere desfazer dos casais.

Deve ter um contexto por trás, mas como eu não sei qual é, essa é a resposta mais óbvia.
anônima
04/02/2022 01h27
Significa que ele odeia casais.
04/02/2022 01h28
Deve ter recalque
eles respondem
anônimo
04/02/2022 00h03
Seu primo é frustrado, sequelado.
04/02/2022 02h27
Significa que ele ""odeia casais"" ou mais provavelmente com disse a @CandicePool , que ele tem inveja e queria estar de casal.
anônimo
04/02/2022 05h59
Depende do contexto. Essa frase isolada significa que ele não gosta de casais, talvez casais de cachorro, de irmão, de namorados, ou seja lá o que for.
Ou ele tem problemas mentais ou é invejoso, como pode uma pessoa odiar o opção de uma pessoa se juntar com outra pessoa? Por acaso isso interfere a vida dele? Provavelmente não. É a mesma coisa que eu falar "odeio quando uma pessoa come arroz", tipo não faz sentido eu odiar o gosto de uma pessoa, por acaso isso interfere na minha vida outra pessoa gostar de arroz? Claro que não. É muito estranho ele odiar que uma pessoa se junte com outra, pois isso não tem nada a ver com a vida dele, ele tem que cuidar da vida dele e deixar que as pessoas decidam por si o que são melhor pra elas, se elas querem se juntar o problema são delas e não do seu primo.
anônimo
04/02/2022 08h52
Vc quer chupar o pau do seu primo de novo
24/02/2022 10h15
Acho certo