Minha vizinha veio dar palpite que eu deveria sair mais com minha dog dizendo que com certeza ela fica triste e estressada se eu não saio com ela.
Gente, eu cuido de minha cachorra melhor do que um filho, ela dorme abraçada comigo. Se eu não saio tanto é porque ela é misturada com Pitbull, tem muita força e me puxa, eu não consigo levá-la. Não adianta ensinar, ela puxa e não obedece.
Eu fiquei super brava, mas chegando em casa me senti muito mal e chorei muito porque não quero de forma alguma deixar minha dog triste. Estou sensível e isso mexeu comigo.
Vcs que têm dogs grandes também passam por essas dificuldades na hora do passeio?
Será que estou exagerando e não devo dar ouvidos ou sou uma péssima tutora?

elas perguntam
22 13
eles respondem
04/02/2022 01h47
Achei que fosse um humano :|
anônimo
04/02/2022 00h10
Mãe de cachorra?

Puta que pariu, que que tá acontecendoooooooooooooo?

Eu pensei que fosse filhos e estivesse decepcionada consigo mesma por ser uma mãe ruim, coisa interessante e notável vindo de uma mãe. Mas não, é só a cachorra... Que bosta.
anônimo
04/02/2022 00h11
Mãe de cachorro? Puta que pariuuuu, vem meteoro
04/02/2022 08h54
tem uma coisa q vc( mulhersinha fragilsinha fragil faz q me da afliçao q nao aceito) é falar " ah meu cachorro é fortem me puxa, nao consigo segurar" vc CONSEGUE SIM caraio, puxa ferro vc consegue, minha namorada fala a msm coisa, mas puxa ferro pesado na academia, isso é FRESCURA do CARALHO, vai levar o cao pra pacear cacete e para de chorôrôrô, sua vizinha esta certa ¬¬, raiva dessas desculpinhas, " ele me puxa, ele é forte, " ah vai tomar no cu vai olha aqui _i_ pra tu
anônimo
04/02/2022 01h50
Vai se sentir pior quando ela falar que você não é a mãe da dog.
anônimo
04/02/2022 00h12
Kkkkkk
04/02/2022 08h06
Nossa….
Amadureça.
anônimo
04/02/2022 08h06
Sim, tenho um pastor alemão misturado com labrador. Da pra imaginar que ele não tá pra brincadeira né, duas raças grandes e agitadas. Mas tem vários vídeos no YouTube ensinando com fazer pra educar o seu cachorro, e ensinar a passear. Não precisa sair na rua pra ensinar, o ideal é você faça ele se acostumar com o ambiente, então links pelo menos ele na porta de casa. Você fica osso com eles próximo do portão, fica brincando com ele... Toda vez que algo tirar atenção dele na rua, você gente chamá-lo de volta usando um petisco. Outra dica é colocar a coleira nele, deixar o portão aberto. Você finge que vai em direção ao portão, se ele for correndo e puxando você da meia volta, retorna ao ponto de saída inicial. Você vai fazer isso diversas vezes pra ele perder a ansiedade, e sair calmo para a rua.
04/02/2022 08h55
Você pariu uma cachorro?
04/02/2022 08h58
é necessidade fisiológica dele sair pra passear e se exercitar, por mais que você cuide bem dele dentro de casa
anônimo
04/02/2022 01h06
De fato você é uma péssima mãe. Tenho dó da sua cria, você não merece ela.
04/02/2022 10h22
Faz um molho do seu cachorro e vai resolver seu poblema

anônimo
04/02/2022 00h17
O Pai dela é oTchutchucão?
anônimo
05/02/2022 11h45
Poxa..melhoras pra vc e a dog.
04/02/2022 00h11
Certo que os cães devem passear de vez em quando, mas se você está dizendo que não consegue levá-la, então não tem porque se culpar.
O importante é que você cuida bem dela.
Não liga pro que os outros dizem.
15/02/2022 04h26
Você é uma péssima dona de cachorro.
anônimo
04/02/2022 08h53
Quando é preciso forçar atenção é porque a coisa tá muito ruim.
anônimo
04/02/2022 00h12
Se ela vive trancada em casa com ctz ela é um animal depressivo, é necessário sair diariamente com o cachorro pra ele desestressar
04/02/2022 01h31
Além da coleira vc deve usar focinheira pra cadela ñ ser ameaça pra ninguém, nem mesmo outro cachorro.
Tomo mundo erra, o problema é vc insistir e/ou não aceitar seu erro, se é que isso serve de consolo.
04/02/2022 00h17
Da esse cuzinho q vc tem pra foder
04/02/2022 00h14
Tenho Rottweiler, esse não é um problema aqui, o quintal é enorme e ela tem várias bolas pra jogar pra ela, tenho irmão pequeno que brinca com ela e tals.
elas respondem
anônima
04/02/2022 00h14
Manda ela ir tomar no cu dela e lavar aquela louça que tá transbordando na pia
anônima
04/02/2022 00h11
Caralho eu achei q era sério, a cachorra não vai morrer não
04/02/2022 00h29
Não gosto de cachorro
anônima
04/02/2022 00h15
As pessoas dão pitaco até no cachorro dos outros, vizinho é a pior raça que tem.
Vc vê ela triste? Se não, ignora sua vizinha intrometida.
04/02/2022 10h22
Eu mando os meus irem passear sozinhos e pronto, mas não são meus filhos não, prefiro chamar de irmãos.
04/02/2022 10h16
Vizinho intrometido é triste…

Tenho 1 casal de Beagles e 1 de Bull Terriers. Os Beagles são super fáceis de conduzir na guia, mas os Bulls, não.

Que tipo de guia você usa para levar seu cão para passear? Uma vez tive que chamar um adestrador na minha casa pelas brigas entre os Bulls e ele me chamou atenção nesse ponto.
Cachorro de grande ou médio porte, que tem força, é melhor evitar aqueles coletes porque eles são utilizados para tração, então o cão vai conseguir te puxar mesmo. O certo é usar um enforcador.

Coloque a guia nele mesmo que você não vá passear, com isso ele aprende que nem sempre que você aparece com a guia é passeio. Isso faz com que ele fique menos ansioso.

Se na hora do passeio ele te puxar, pare e espere a guia relaxar, quando isso acontecer, você volta com o passeio. Faça isso quantas vezes precisar.
Ele não está obedecendo? Dê a volta e vá para casa.

No começo vai ser estressante, mas não desista ^^

Depois eu tiro uma foto de como eu coloco a enforcador no Fred.
anônima
08/02/2022 02h16
Parabéns.
04/02/2022 08h03
Aqui em casa tem um quintal grande, aí meu pai solta, eles também passeiam no sítio, difícil ficarem estressados.
anônima
04/02/2022 08h06
@Dan_ deu ótimas sujestões.

Procura sites e videos na internet que ensinam como passear com cachorros que puxam a guia, tem inúmeros sites e videos maravilhosos. Cachorros precisam passear sim, então te informa como proceder corretamente.

https://doges.com.br/porque-os-caes-puxam-a-guia-durante-os-passeios/
anônima
04/02/2022 07h55
Animais precisam de espaço para andar/correr, se vc não tem como passear, sem problema, desde q essa cachorra tenha espaço para se exercitar em casa.
Meus cachorros só passeiam aos fins de semana por esse mesmo motivo, é qd meu pai está e só ele aguenta levar o cachorro grande, mas eles tem muito espaço em casa pra correr.
anônima
04/02/2022 02h00
Não viaje, @Guiguizinhaa. Você deveria ter mandado sua vizinha ir tomar naquele lugar, a pior coisa é gente estranha querendo dar palpite em nossa vida. Continue cuidando bem de sua filha, tratando com todo seu amor e seu carinho. Lembre-se, nem Jesus Cristo foi capaz de agradar a todos.
04/02/2022 01h25
Já que isso te abalou, tenta sai com ela bem cedo ou bem tarde. Que são horários que tem menas pessoas na rua.
Já tive um cachorro assim, dessa raça e é fogo
04/02/2022 01h11
Todo cachorro necessita de passeios semanais, eles precisam gastar a energia e se não fazem isso podem ficar muito estressados. Tente levar sua cachorra para passear, se ela não está lhe obedecendo no comando, tenho certeza que vc deve estar fazendo algo errado. O problema é quando as pessoas humanizam de mais os animais a ponto de não discernir as coisas, eles necessitam de estímulos específicos, precisamos entender o que ele precisa e não o que queremos fazer. Acredito que vc é uma boa tutora e tudo pode ser aperfeiçoado.