Primeira vez que isso literalmente acontece cmg, eu sempre fui de boa e meus parceiros antigos tmb. Meu atual tem ciúme, fala que sente falta e que queria tá fazendo cmg coisas que faço com amigas (sair, cinema, congresso..). Vejo ele de 15 em 15 dias ou 1x na semana, quando estou na cidade dos meus pais.

Talvez eu esteja estranhando todo esse carinho por nunca ter recebido. Tá sendo tudo tão correspondido, que fico até sem ação as vezes!!
Mais tenho medo do futuro me meter em um relacionamento tóxico (não sei tmb, pq eu geralmente bato muitooo de frente com ele quanto a isso, ele fica até sem palavras kkk), mas pode ser tmb um carinho q nunca havia recebido de ninguém..
Opinem? Rsrs

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
04/02/2022 01h37
Você tem mais que um namorado, tem uma amiga para complementar sua vida.
04/02/2022 01h47
Se vc que está no relacionamento não sabe se é tóxico, não sou que vou saber.
Um pouco de ciúmes pode ser saudável, o problema é quando extrapola o saudável.
Isso que vc descreveu tá mais para inveja do que para ciúmes, e essa inveja me parece totalmente natural.
04/02/2022 03h18
Sentimento de exclusividade pela pessoa sempre iremos ter, então sim
04/02/2022 05h02
Pobre rapaz, já já você vai chutar ele. (Vc vai enjoa e perder atração, te garanto isso, a não que vc seja bem velha)
anônimo
04/02/2022 08h37
Carinho né
Daqui 2 anos vc está procurando ajuda psicológica ou já está toda arregaçada e sem forças pra viver.
Tudo porque hoje vc está romantizando ciúmes hahahaha
Vai nessa linha ae trouxa
04/02/2022 09h57
Quem gosta de verdade sente ciúmes sim
anônimo
04/02/2022 10h05
Esse cara parece ser inseguro e possessivo, não é legal esse tipo de relação aí não! A garota que eu fico eu vejo uma vez por semana, sei que é ruim ver pouco, mas tem que dar espaço, confiar, deixar a parceira viver a vida dela! Não somos dono de ninguém, ciúme e insegurança na minha opniao
anônimo
04/02/2022 10h08
É porque vocês se veem muito pouco
23/02/2022 10h28
Tudo é normal
elas respondem
anônima
04/02/2022 01h43
Acho que é pq vcs se vêeem pouco
anônima
04/02/2022 08h52
Que fofuraaa
anônima
04/02/2022 09h56
Pela sua descrição ele só ta demonstrando que queria passar mais tempo contigo. Ciúmes tóxico seria se ele ficasse irritado ou tentasse te proibir de sair com os amigos.