Meu ficante ficou chateado comigo por um motivo bobo, e acabou se afastando, já tentei mandar mensagem pedindo desculpas e tentando conversar para resolver as coisas, mas ele só diz que "tudo bem" e continua da mesma forma, agora estamos 7 dias sem se falar, mas não sei se devo ir atrás... O que vocês acham? Não posso perder ele...

elas perguntam
9 8
eles respondem
04/02/2022 08h09
Oq vc fez pra ele sua desalmada
04/02/2022 09h39
Pode perder ele sim, ahhh se pode.
anônimo
04/02/2022 09h34
Vai atrás, se humilhe, ele não vai voltar mas isso vai aumentar o ego e te colocar no chão rs
04/02/2022 08h27
Se ñ quer perder vai atrás, pq pelo que parece sozinho ele ñ vai voltar.
A não ser que o que vc chama de motivo bobo, ñ seja tão bobo.
anônimo
04/02/2022 08h25
Perdendo tempo com ficante
Imagina se for namorado daqui a pouco.
04/02/2022 08h10
Eu iria atrás.
04/02/2022 07h27
Se ele é só um ficante, então deixa pra lá.
anônimo
04/02/2022 07h00
Sai disso
elas respondem
anônima
04/02/2022 07h38
"Não posso perder ele.." porque?! O nome dele é oxigênio? Me economiza, garota. Já pediu desculpas você quer mais o que?! A humilhação? Mantenha um pouco da dignidade que lhe resta.
04/02/2022 08h08
Quer ir atrás da humilhação mesmo?
Pelo amor, se ele disse tá tudo bem e não te procura, é pq tá bem claro que ele não quer mais ficar com vc.
Vc ir atrás desse cara DE NOVO, é como se pegasse a sua dignidade e jogasse no lixo. Qto mais vc vai atrás, mas ele toma ranço de vc.
Comigo basta um cara me olhar diferente que ja pego as coisas na entrelinhas e me afasto.
Jamais me permitiria chegar na sua situação… melhor sair dessa com a dignidade em dia. Ele não quis mais, mas ao menos vc saiu dessa sem se humilhar e sem fazer papel de ridícula.
04/02/2022 07h38
Olha se ele é ficante e já tá assim, imagina em um namoro, sai dessa que é furada
04/02/2022 06h43
Perder o que não tem? Não vai, você já pediu.
anônima
04/02/2022 10h14
Não faça Isso! Espere ele te mandar msg
anônima
04/02/2022 10h11
Pode ser bobo pra ti mas pelo visto isso fez ele não querer mais continuar ficando. Se já pediu desculpas não tem mais o que fazer, deixa ele pra lá.
anônima
04/02/2022 07h43
Qual foi o "motivo bobo" pelo qual ele ficou chateado? Se ele se afastou por causa de uma bobagem e não aceitou suas desculpas, não corra mais atras, nem vai adiantar. Posso até estar errado mas este aí você já "perdeu".
anônima
04/02/2022 07h29
Talvez ele estava só esperando um vacilo seu para se afastar....