Quando alguém mete com bola
24/02/2022 10h16
Ninguém sabe
24/02/2022 11h08
É uma reação química q rola dentro do corpo q basicamente separa os nutrientes q teu corpo precisa e essa absorção pode ser lenta ou rápido depende muito de cada organismo atividade física alimentação......
24/02/2022 11h10
Metabolismo é o conjunto de reações que permitem ao organismo manter sua funções vitais. Por exemplo: a síntese ou degradação de proteína, de carboidratos, entre outros. “Se você reúne vários aminoácidos, você faz uma síntese de proteína. ... Tudo isso faz parte do metabolismo de uma pessoa, é a integração metabólica.
elas respondem
24/02/2022 10h21
É um conjunto de reações químicas que ocorrem em um organismo vivo..