já tivesse outros filhos mas o filho(a) do primeiro casamento evitasse vc, não te procurasse nem nada, não por raiva mas por vontade própria.
Isso te machucaria como pai?

elas perguntam
9 0
eles respondem
04/02/2022 10h00
Quando isso acontece é culpa totalmente do pai.
Se eu tivesse um filho, jamais ia perder o contato desde bebê mesmo me separando da mãe dele.
Ia estar sempre procurando e qdo possível ia estar saindo e fazendo coisas de pai e filho(a).
Nem ia dar essa brecha. Se ele não procurasse eu iria.

Agora se o cara(pai) ñ procura mas reclama que o filho tbm não procura, com certeza é falta de interesse do pai e quer transferir a culpa e se fazer de vítima.
04/02/2022 09h57
Depende do envolvimento q ambos tem, meu irmão por ex a filha dele não quer nem saber dele e isso não importa pra ele, eu já acho q ia me importar muito. Vai muito de cada um da criação do envolvimento sentimental
04/02/2022 10h31
No meu caso, ficaria bem chateado pois sou bem próximo ao meu filho, mesmo morando a centenas de quilômetros daqui.
04/02/2022 10h01
Jamais me casaria com mãe solteira.
04/02/2022 10h35
Não!! garanto que ele sairia perdendo mais do que eu.
anônimo
04/02/2022 09h54
Eu não, se eu fiz o que podia e dei a devida educação aí é problema dele
anônimo
04/02/2022 10h08
Menos uma dor de cabeça
04/02/2022 10h28
Seria uma chateação.
anônimo
04/02/2022 10h33
Provavelmente sim