isso nao é um veredito, so ja vi mulher sem maquiagem, ( da vida real) q vi ela ontem, quando vi sem maquiagem nem reconhecia, tira famoso, cirurgias, isso pra mim nao conta rs

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/02/2022 15h19
A mulher usa a maquiagem para realçar a beleza dela e não necessariamente pq ela é feia.
anônima
04/02/2022 15h19
A maioria fica irreconhecível mesmo sem maquiagem mas é porquê passa quilos de reboco na cara. E sim, pode ser que seja feia e tenta esconder com maquiagem

Eu não uso nada (apesar de saber que vou ficar melhor com maquiagem), gosto que as pessoas me conheçam do meu jeito natural
eles respondem
anônimo
04/02/2022 15h03
Olha não vou mentir é fácil dizer que é bonita com 50 kilos de cimento na cara
04/02/2022 15h18
Não procede ué. Algumas ficam atraentes apenas com a maquiagem ou com a própria beleza natural