Como vocês ficariam se tivessem um filho, ele fosse parecido com vocês e as pessoas criticassem?

0
280
4a
Você tem um menino ou uma menina, a criança é parecida contigo e as visitas dizem no caso dos homens: “Oh, dó, parece você. Se tivesse puxado a mãe tinha nascido mais bonito” e no caso das mulheres: “Oh, dó, parece você. Se tivesse puxado o pai tinha nascido mais bonito”

Iam levar no humor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
4a
Melhor parecer comigo do que não parecer e ficarem me chamando de corno pelas costas.
anônimo
4a
Mandava tomar no cu e falava assim o seu filho é gay pelo menos o meu não é
Ficaria bravo
anônimo
4a
ficaria feliz
anônimo
4a
Oh meu vai ser lindo
Imagino elas falando, nossa q lindo, parece com o pai kkk
anônimo
4a
Ficaria bravo se falasse na frente da criança.
Estranho seria se não fosse parecido comigo.
Ia ter que levar no humor, seria até algo muito previsível e esperado. Pra quem sempre foi zoado pela aparência, já sabe que algo assim pode ocorrer.
Prefiro que puxe a mãe 99%
Porra, não vou ter filhos, que se dane.
elas respondem
4
Provavelmente, diria: "vai te lascar", kkkkkk...
Pois é. Aqui ainda pode escolher. Na sua família, não há como escapar.
Brincaria assim. Piada trocada não perde a graça.
Eu iria levar no humor dependesse de quem fosse, se for alguém que faz sempre piadas era uma boa, ou uma amiga minha que tem essa intimidade.

Agora uma pessoa que não é zoeira e ou uma amiga que não faz piada nunca eu diria "Verdade, mas só de não ter cara defeituosa como a tua, já é uma bênção" e ia rir no final para n virem falar que eu fiz isso com intenção de ser má (talvez tmb diria isso na zoeira para um amigo mas seria bem de boas e com um tom diferente)