O que vocês acham desse estilo?
Acham mais bonito que uma moto normal?

Coloquei na categoria "paquera" porque to paquerando ela, espero que respeitem minha escolha.

Coloquei na categoria "paquera" porque to paquerando ela, espero que respeitem minha escolha.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
13
9
elas respondem
13
Café racer é bacana mas me parece mais uma moto para expor do que pilotar kk, não parece confortável.
Mas é bonita
Mas é bonita
4a
Parece moto de idoso, kkkkk...
anônima
4a
Feia.
Ela é bem bonita
Mas eu gosto mais das estilo pop, temos uma só não sei pilotar ainda kkkkk
Mas eu gosto mais das estilo pop, temos uma só não sei pilotar ainda kkkkk
anônima
4a
Bonita, curti.
Meu sonho é uma Harley Davidson e eu nem uso moto.
Meu sonho é uma Harley Davidson e eu nem uso moto.
anônima
4a
Eu amo motos , é uma moto bonita , eu andaria nela ,mais eu amo motos assim
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ZLuhmFA
Amo motos da Yamaha, mais eu andaria nessa aí também, Boa escolha.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ZLuhmFA
Amo motos da Yamaha, mais eu andaria nessa aí também, Boa escolha.
4a
Sou apaixonada por motos mas antigas não acho quase nenhuma bonita. Essa dai é mais ou menos mas com certeza iria fazer sucesso, ela deve ser bem cara também.
anônima
4a
Bem mais bonito, eu queria ter uma moto dessas
anônima
4a
É legal
4a
Kkkkkkkkkk
Cada estilo tem sua beleza, achei essa bonita, mas prefiro nesse estilo:

Cada estilo tem sua beleza, achei essa bonita, mas prefiro nesse estilo:

Não sei nem o que é moto normal
Mas é bonita essa
Mas é bonita essa
anônima
4a
Bonita
4a
Não sei nada de moto, mas achei bonita.
eles respondem
9
4a
Apesar de eu preferir motos naked tradicional, essa não é feia.
Normal
anônimo
4a
Gostei dos pneus
anônimo
4a
Motoka da hora
4a
Não gosto de moto
4a
Normal, nem gosto muito de moto.
anônimo
4a
Bonita, tirando esse bagulho aí colado na embreagem dela que tá parecendo um cano de pia.
anônimo
4a
Eu nem curto moto, mas achei dahorinha, diferente. Queria ouvir o barulho do motor.
anônimo
4a
Gostei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!