O que vocês acham desse estilo?

Acham mais bonito que uma moto normal?
https://i.pinimg.com/originals/9f/61/17/9f6117652ad3378cf9ce4b19583dfde6.jpg

Coloquei na categoria "paquera" porque to paquerando ela, espero que respeitem minha escolha.
eles respondem
anônimo
4a
Gostei dos pneus