Queria parar de sair mas tenho medo de entrar em depressão, o que vocês acham?

Sou muito festeira e queria da um tempo de sair mas tenho medo de entrar em depressão ficar só em casa...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Entrar em depressão por não ir em festa, essa é nova.
anônimo
4a
acho que você faz o site de diário
Por que você acha que quem fica em casa dboa tem depressão?????
Sim, corre o risco mesmo.
elas respondem
1
Não precisa ficar em casa 24 por dia, você sai de casa hoje e amanhã fica em casa ué
Tudo no equilíbrio..
Dar um tempo não significa que você tenha que parar de vez de sair, é só sair menos do que costumava.