O que é mais legal aqui?

Criar postagens da sua vida ou só postar coisas inúteis
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
4a
Pra mim é responder perguntas dos outros.
eles respondem
5
Ter uma web namorada
Fazer treta, Muitos dizem que toda mulher é bi, Outros dizem que homem não presta, Uns homens que tem fetiche em ser corno, Cada dia é uma mulher perguntando se aparência importa, E homem perguntando qual tamanho do p#u é bom, É cada coisa, Tem uns racistas e tals também, Uns povo mais sério, Umas mulheres bem militantes(chatas demais inclusive), Tem um pouco de tudo.
Postar coisas inúteis.
anônimo
4a
observar pessoas