Mulheres, vocês gostam que os homens beijem o pé de vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
anônima
4a
Não
anônima
4a
Sim, tenho bastante sensibilidade nos pés.
Edit. Não só beijos, mas toques também é muito bom. Só passar as pontas dos dedos das mãos já acho gostoso. Massagem, puts melhor ainda.
Edit. Não só beijos, mas toques também é muito bom. Só passar as pontas dos dedos das mãos já acho gostoso. Massagem, puts melhor ainda.
anônima
4a
Sim, eu gosto de receber beijos nos pés e também beijo os pés dos masculinos (se eles forem bonitinhos e limpinhos)
anônima
4a
sim
Não
4a
Gosto bastante
4a
Indiferente.
4a
Indiferente.
4a
Indiferente. Se ele se sentir bem, deixo. Sou caridosa.
4a
Sim.
eles respondem
3
anônimo
4a
Elas n gostam n
Jade Picona gosta.
4a
Quero ser beijado no corpo inteiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!