Mulheres, vocês gostam que os homens beijem o pé de vocês?

0
560
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
anônima
4a
Não
anônima
4a
Sim, tenho bastante sensibilidade nos pés.

Edit. Não só beijos, mas toques também é muito bom. Só passar as pontas dos dedos das mãos já acho gostoso. Massagem, puts melhor ainda.
anônima
4a
Sim, eu gosto de receber beijos nos pés e também beijo os pés dos masculinos (se eles forem bonitinhos e limpinhos)
anônima
4a
sim
Gosto bastante
Indiferente.
Indiferente.
Indiferente. Se ele se sentir bem, deixo. Sou caridosa.
eles respondem
3
anônimo
4a
Elas n gostam n
Jade Picona gosta.
Quero ser beijado no corpo inteiro