Queria parar de sair mas tenho medo de entrar em depressão, o que vocês acham?
Euflorzinha
Sou muito festeira e queria da um tempo de sair mas tenho medo de entrar em depressão ficar só em casa...
eles respondem
anônimo
4a
acho que você faz o site de diário
6 comentários
1
0
entrar
criar conta