''Você tirou: Amor de cinema
Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!''
anônimo
04/02/2022 19h07
Kkkk amor de quenga kkkk
04/02/2022 18h20
"Você tirou: Amor de cinema
Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!"
04/02/2022 17h52
Amor de cinema kkkkk nada a ver esses testes
04/02/2022 21h19
Amor próprio
anônimo
04/02/2022 20h00
Você tirou: Amor de cinema

Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!

Eu não acho que isso seja muito verdade
anônimo
04/02/2022 20h54
Amor Bandido.
anônimo
04/02/2022 21h06
Escolhi cumplicidade....

Parei no "escolha um verso do Pablo Virar..."
04/02/2022 22h22
Amor próprio.
05/02/2022 02h44
Você tirou: Amor de cinema

Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!

Bem Princípe10 kkkk.
15/02/2022 03h35
Nenhum, não amo.
anônimo
04/02/2022 18h18
Cinema
anônimo
04/02/2022 17h58
Você tirou: Amor de cinema
anônimo
04/02/2022 17h59
segundo esse teste, que leva em conta todo espectro do meu desejo, tirei amor proprio
04/02/2022 18h42
Amor de cinema
Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!
04/02/2022 19h04
Amor de cinema!!!
Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!
elas respondem
04/02/2022 17h54
Amor de cinema.

"Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!''
anônima
04/02/2022 17h54
Amor próprio
04/02/2022 19h56
Não tenho amor.
anônima
04/02/2022 20h01
amor de cinema, concordo
04/02/2022 20h46
“Você tirou: Amor de quenga
Já dizia o hino de Pabllo Vittar: "eu espero que você entenda que o meu amor é amor de quenga". O amor de quenga é aquele amor sem amarras, aquele amor que te permite viver um grande romance ao mesmo tempo em que te deixa livre para flertar e beijar outras bocas. Você é do tipo que não gosta de ser dono(a) de ninguém e que também não deixa ninguém te dominar, e é por isso que esse é o seu tipo de amor!”

Absurdo, isso tá errado.
04/02/2022 20h48
Você tirou: Amor próprio

Certa vez, durante uma entrevista, perguntaram para a Rihanna o que ela procura em um homem. Sempre perfeita, a cantora respondeu: "em primeiro lugar, quem disse que estou procurando um homem?". Riri é o exemplo de pessoa que ama a si mesma acima de tudo, e tenho certeza de que você também é assim!
anônima
04/02/2022 20h55
Parei no " escolha um verso de Pablo Vittar"
04/02/2022 19h07
Você tirou: Amor de cinema

Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!

tô achando esses testes furada ein
04/02/2022 21h27
Você tirou: Amor próprio.

Certa vez, durante uma entrevista, perguntaram para a Rihanna o que ela procura em um homem. Sempre perfeita, a cantora respondeu: "em primeiro lugar, quem disse que estou procurando um homem?". Riri é o exemplo de pessoa que ama a si mesma acima de tudo, e tenho certeza de que você também é assim!

kkkkkk gostei!!!!
04/02/2022 23h14
Amor próprio
Certa vez, durante uma entrevista, perguntaram para a Rihanna o que ela procura em um homem. Sempre perfeita, a cantora respondeu: "em primeiro lugar, quem disse que estou procurando um homem?". Riri é o exemplo de pessoa que ama a si mesma acima de tudo, e tenho certeza de que você também é assim!
anônima
08/02/2022 03h22
Amor próprio.
anônima
08/02/2022 12h02
Amor de Cinema.
Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!

Não é bem assim, não.
15/02/2022 04h17
Você tirou: Amor de cinema

Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!

Tá certo.
anônima
04/02/2022 17h52
"Você tirou: Amor de cinema

Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo"

Não
anônima
04/02/2022 17h55
Amor de cinema, acho que faz sentido pra mim kk
anônima
04/02/2022 17h58
"Amor de quenga", amei kkkkkkk.

Pior que me identifiquei mesmo com a descrição.
anônima
04/02/2022 17h58
Eu tirei: Amor de cinema s2

Você é uma pessoa que AMA estar apaixonada. Seus romances são intensos e duradouros. Apesar das reviravoltas da vida, você está sempre lutando para que você e o seu mozão tenham um final feliz. Que lindo!
anônima
04/02/2022 18h13
Amor de cinema
anônima
04/02/2022 18h17
Você tirou: Amor próprio

"Certa vez, durante uma entrevista, perguntaram para a Rihanna o que ela procura em um homem. Sempre perfeita, a cantora respondeu: "em primeiro lugar, quem disse que estou procurando um homem?". Riri é o exemplo de pessoa que ama a si mesma acima de tudo, e tenho certeza de que você também é assim!"

Isso tá meio errado
anônima
04/02/2022 19h59
"Você tirou: amor próprio.
Certa vez, durante uma entrevista, perguntaram para a Rihanna o que ela procura em um homem. Sempre perfeita, a cantora respondeu: "em primeiro lugar, quem disse que estou procurando um homem?". Riri é o exemplo de pessoa que ama a si mesma acima de tudo, e tenho certeza de que você também é assim!"
04/02/2022 18h19
Desculpa, esse teste é muito complexo para mim.
anônima
04/02/2022 18h19
Resultado
Você tirou: Amor de quenga

Já dizia o hino de Pabllo Vittar: "eu espero que você entenda que o meu amor é amor de quenga". O amor de quenga é aquele amor sem amarras, aquele amor que te permite viver um grande romance ao mesmo tempo em que te deixa livre para flertar e beijar outras bocas. Você é do tipo que não gosta de ser dono(a) de ninguém e que também não deixa ninguém te dominar, e é por isso que esse é o seu tipo de amor.

Ok houve um equívoco, não gostei desse resultado, não tem haver comigo.
04/02/2022 19h08
Amor próprio kkkkkk
anônima
04/02/2022 19h13
amor de cinema