E se, mulheres tomassem iniciativas na conquista, qual seria a reação de vocês rapaziada?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
4a
provavelmente iriam adorar kkk
anônima
4a
Obs
anônima
4a
Obs
eles respondem
6
Ficaria feliz com isso. Já estou cansando de sempre ter que iniciar uma conversa, de que ter que tomar iniciativa
eu daria grazadeus, é so nois q tem q ir atras nessa merda, nunca é a muié kkkkk
Acharia ruim, porque eu teria que dar fora em várias mulheres e todas enchendo o saco.

Mas como sou feio mesmo, capaz é de não mudar nada, ninguém iria chegar porque ninguém nunca teve qualquer tipo de interessante amoroso por mim.
Eu não iria acreditar
Já vi várias com iniciativa, e essas são as que mais me dou bem.

(As que vou atrás, não dá pra saber se elas já estão investindo em alguém. Por isso que me dou melhor bem com as que vem.)