Mulheres, já ficaram com um cara rico sem ter amor por ele? Por interesse, só no status social do mesmo.
Sejam sinceras, podem usar o anonimato caso tenham vergonha de responder.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
13
1
elas respondem
13
anônima
4a
Eu sou feia.
Homem rico não me dá nem bom dia.
Homem rico não me dá nem bom dia.
4a
Não, nem ficaria.
anônima
4a
Não, minha auto estima não é alta o suficiente pra mirar tão longe.
anônima
4a
Já tive a chance de tentar e não quis. Consigo conquistar minhas coisas sem essa muleta.
Se eu estivesse passando necessidade sim
4a
Nunca namorei ninguém rico.
4a
Tem um cara rico atrás de mim e eu não tenho a menor vontade de ficar com ele. Ele é chato e insistente.
anônima
4a
Ja tive namorados ricos e pobres e digo uma coisa, no final da praticamente no mesmo! Inclusive, minha pior experiencia foi com um pobre e endividado ( ai que arrependimento )
4a
Fiquei uma vez anos atrás, meu primo me apresentou ele mas não fiquei com ele só porque ele tinha dinheiro
Eu apenas achei ele um gato
Eu apenas achei ele um gato
anônima
4a
nunca namorei e não namoraria por isso.
anônima
4a
não
4a
Não.
4a
Sim
eles respondem
1
A maioria aceita tranquilo, mas é muito melhor o chad com dinheiro, o problema é que é muito escasso um cara desses e ele não tem interesse em relação séria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!