Mulheres, já ficaram com um cara rico sem ter amor por ele? Por interesse, só no status social do mesmo.

Sejam sinceras, podem usar o anonimato caso tenham vergonha de responder.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
13
1
elas respondem
13
anônima
4a
Eu sou feia.
Homem rico não me dá nem bom dia.
Não, nem ficaria.
anônima
4a
Não, minha auto estima não é alta o suficiente pra mirar tão longe.
anônima
4a
Já tive a chance de tentar e não quis. Consigo conquistar minhas coisas sem essa muleta.
Se eu estivesse passando necessidade sim
Nunca namorei ninguém rico.
Tem um cara rico atrás de mim e eu não tenho a menor vontade de ficar com ele. Ele é chato e insistente.
anônima
4a
Ja tive namorados ricos e pobres e digo uma coisa, no final da praticamente no mesmo! Inclusive, minha pior experiencia foi com um pobre e endividado ( ai que arrependimento )
Fiquei uma vez anos atrás, meu primo me apresentou ele mas não fiquei com ele só porque ele tinha dinheiro
Eu apenas achei ele um gato
anônima
4a
nunca namorei e não namoraria por isso.
anônima
4a
não
eles respondem
1
A maioria aceita tranquilo, mas é muito melhor o chad com dinheiro, o problema é que é muito escasso um cara desses e ele não tem interesse em relação séria.