Ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fraco?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
4a
Exatamente
4a
E isso ae
Tem gente que odeia o fraco
Tem gente que inveja tudo e vê sempre algo em qualquer pessoa que dê supostamente para invejar
Tem gente que inveja tudo e vê sempre algo em qualquer pessoa que dê supostamente para invejar
eles respondem
4
é assim q a banda toca
Verdade
anônimo
4a
Não... Como odiar algo que não representa ameaça?
Você seria essa pessoa?
Você seria essa pessoa?
anônimo
4a
Se inveja e pq ele não é ruim nem fraco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!