Mulheres, corpo assim é muito feio?

0
anônimo
700
4a
image

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
28
7
elas respondem
28
Pra mim, sim.
Não é muito feio mas podia ser melhor.
Está um forte meio inchado e não massudo de músculo. Mas está bom desde que não tenha barrigão
Não gosto.
anônima
4a
mtooo
Horrível
anônima
4a
nossa... eu não gosto mas tem quem goste
anônima
4a
Passou um pouco do meu ponto
anônima
4a
ai que nojo
anônima
4a
Não me atrai, mas não me impediria de namorar alguém que eu goste.
Não curto não, prefiro magrelo ou normal, mas as definidas preferem esse tipo
anônima
4a
Não mas tenho medo de homem assim
Tenho horror a homem barbudo
Tenho horror a homem careca
Tenho horror a homem musculoso
Horrível.
anônima
4a
Como já falaram muito exagerado, não curto prefiro normal mesmo, imagino que pra ficar com um desses tem ser uma cavalona também né pra aguentar o peso deles em cima kkkk
anônima
4a
Kwaii
anônima
4a
Eu acho.
É muito exagerado
Muito exagerado
anônima
4a
Eu particularmente não acho bonito.
Ridículo ao extremo
Eu gosto de homens grandes. O primeiro eu gostei, o segundo não. O que eu não gosto e daqueles físicos trincados, sabe como? Assim não esta ruim.
anônima
4a
Eu gosto.
anônima
4a
Sim
Senti um pouco de medo vendo essas fotos.
anônima
4a
O corpo não é feio, feio mesmo é o pau desses bombadoes
É essa montanha toda, mas no pintu é pequeno e rosinha
eles respondem
7
Melhor magro anorexo
anônimo
4a
homem forte
porem não é estetico

não tem tanquinho
Tem mulher que sente medo de homem assim. (Sim é ponto negativo)
E você acha que os caras assim se importam com o que a média das mulheres pensam deles? Uma ou outra sempre vai gostar - tem gosto pra tudo. A vantagem desse tipo de corpo não é porra de mulher, é que se ele quiser ele pode te matar com um soco.
anônimo
4a
Obs
Parece o Mário... Aquele que te comeu atrás do armário