Há um garoto q conheço há bastante. Desde a escola e nessa época ele era louco por mim..Só q eu n o via dessa forma e fui mt fdp com ele..
já fomos amigos, ficamos uma vez e foi mara, nos afastamos e essa semana, depois de sei lá qnts mtsss meses,fui falar com ele.
Ele em si é incrível. .carinhoso, amoroso atencioso. ..um amorr
Mas eu só vim me tocar disso essa semana.
Pq? Pq sou trouxa
Ele pediu p eu n sumir mais e falou q lembra de nossas conversas, de quando viajou e ficou pensando em mim
Mas ao msm tempo ele está frio e seco cmg..demora a responder bastante e n prolonga a conversa..
Em contrapartida fica me mandando msg de bom dia, boa noite e pediu meu whats pq ele viaja hj e vai desinstalar o mensager p desocupar a memória do cel
Ele está assim por mtas decepções amorosas e pq eu fui mt fdp cmg..mas eu sei q no fundo eu ainda sou especial p ele..
Como faço para mostrar isso a ele?
Ps:já falei do quão ele é especial ♥
Será q ele ainda gosta de mim?!

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/12/2016 23h52
procura tentar mostrar o seu outro lado "amoroso" com atitudes, e nao por "mensaginha", saia com ele, demonstra seu amor q vc tem por ele, se ele n demonstrar afeto a isso, vc pode dispensar.E acho assim, enquanto ele ser frio e seco com vc, acho que é uma característica dele, talvez ele seja assim conversando, mas no fundo ele ainda gosta de voce, quem deve tirar as conclusões disso é vc.
anônimo
25/12/2016 23h57
awwwwwwwwwwwwwwnt *-*
anônimo
24/12/2016 00h11
Amo ver essas histórias kkk
você foi muito fdp com o cara não pode reclamar agora de estar sendo punida com silêncio e afastamento, frieza e etc.. o cara ta certo, Legal seria se ele só te tratasse como amiga e nunca mais deixasse com que você fosse algo a mais que isso.
anônimo
23/12/2016 23h55
Diria que ele era um tolo se fosse do contrario... está mais que certo em ser frio, evitar frustrações; as pessoas sao muito tolas, so se importam consigo mesmas. Ele acordou pra realidade. E depois dizem que a lei do retorno falha
elas respondem
23/12/2016 23h54
Se fudeu! Rs
O mundo girou querida, girou pra vc.
Espero q ele n queira uma fdp...ele n merece vc.
22/11/2017 19h34
Talvez ele não queira facilitar as coisas pra você, se quiser, vai em frente e não desiste. Se ele gostar realmente, uma hora vai corresponder. E, na boa, vocês não se acabaram de se conhecer, já existe uma história, então fala o que sente logo pra ele. Que gosta muito dele, e que não se orgulha do que fez no passado. Seja sincera. Mas vai com os pés no chão, sem pretensão, se for pra ser ele vai ficar com você. Se não for, pelo menos tentou.