O que acharam da nova música de Juliana Bonde sobre a periquita dela?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
anônima
4a
Nada
anônima
4a
Essa mulher é extremamente vulgar.
eles respondem
10
anônimo
4a
nem conheço
Nunca vi uma “música” com tanto potencial pra receber processos kkkkkkkkk
Acho engraçado o pessoal esperando algo poético ou produtivo da Juliana Bonde rsrsrs... Essa musica é muito antiga.. tocava aqui no meu estado. Ela só regravou.
Só os gados curtem a Juliana bonde.
Uma obra de arte! Vou colocar no almoço de domingo com a família
Eu não ouvi essa porcaria.
anônimo
4a
A pessoa já tem muito dinheiro e fica passando vergonha a toa
anônimo
4a
Achei..
anônimo
4a
Não ouvi e nem quero.