Ela nutre algum desprezo por ele e demonstra isso em forma de "brincadeiras".

Pq razão uma mulher namoraria um cara que ela não admira?

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
05/02/2022 21h20
Acho muito difícil existir amor sem admiração, então...

Mas também não sei até que ponto isso é verídico ou só é neura da tua cabeça projetando sentimento de inferioridade que sente na tua mulher.
eles respondem
05/02/2022 21h24
Senhor anônimo, a mulher não respeita mais o homem, e não é apenas uma questão de hipergamia; as mulheres não possuem empatia (obviamente há homens tão canalhas quanto, mas a questão é que quem controla o mercado sexual é a mulher: homens só são canalhas porque isso atraí o sexo oposto). É impossível a imagem do homem ser admirada atualmente: não temos significância, não há judiciário ao nosso lado, não temos mais o poder aquisitivo exclusivo. Em outras palavras o homem comum não serve para nada.
Contudo, não há homens de alto valor para todas as mulheres, ou seja, ou elas dividem ou elas se contentam com o que conseguiram.
anônimo
05/02/2022 21h17
Interesse
05/02/2022 21h18
Ninguém pode amar alguém que despreza. Não faz nenhum sentido.
anônimo
05/02/2022 21h18
Falta de maturidade
05/02/2022 21h21
Não, o respeito faz parte do amor.

Esse "desprezo " pode ser tentar chamar atenção.
anônimo
05/02/2022 21h29
Entenda: A mulher insulta inconscientemente o homem no intuito de fazê-lo elevar.

Pegue o insulto, veja se é algo que tem o poder para melhorar e o faça - ela o admirará.
Se não é algo que possa mudar, não aceite os insultos feito um idiota.
05/02/2022 21h32
Pq se vc é um banana ela te trata assim.
Aprenda a ser homem.
06/02/2022 00h45
Impossível, utopia
anônimo
06/02/2022 00h46
nao