Isso é ou não é um escarnio com o dinheiro público?

Você se mata de trabalhar para pagar a imensa carga tributária brasileira para no fim das contas, o dinheiro que era para ser usado em infraestrutura, saúde, segurança e educação vai para pessoas irresponsáveis que quiseram ter uma caralhada de filhos. Olha que maravilha!

É por isso que eu abomino ideias progressistas, porque elas não tem fim, é o estado sempre inventando um motivo para esfolar o trabalhador com a desculpa que será bom para ele próprio.

Casais, que estiverem na pior, basta pedir divórcio para ganhar o benefício.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
05/02/2022 22h40
Palhaçada, a cara do Brasil.
06/02/2022 00h04
Agora o país afunda
05/02/2022 22h26
Já prevejo mais churrascos aos finais de semana assim como foi com o coitado do auxílio emergencial.
Deviam dar era ligadura e vasectomia compulsórios a vários desmiolados que tem por aí, que não tem condições de sustentar nem a si próprios e ficam se reproduzindo que nem coelhos.
Affffff!
anônima
05/02/2022 21h34
Duvido que seja aprovado, o bolsa família já tá de bom tamanho.
anônima
05/02/2022 21h51
Foda-se, seu fodido do caralho. Sobe no palanque.
05/02/2022 22h39
Um dildo no seu cu de preocupação..
anônima
05/02/2022 21h48
Do nada me bateu uma vontade de ser mãe
anônima
05/02/2022 21h36
Jogada do Bolsonaro, eu concordo com isso mas vamos ser sinceros isso não se sustenta muito tempo.
eles respondem
05/02/2022 21h37
Pior que vc está errado.
Nem precisa pedir divórcio. Só vc reparar pelas próprias redes sociais como a maioria dos casais nem são casados no papel. Então é tudo mãe solteira legalmente falando.
05/02/2022 21h47
É meio bosta mesmo isso

Minha mãe foi mãe solteira e sempre trabalhou pra ter o próprio dinheiro
05/02/2022 21h51
Formação de curral eleitoral. Quem está por trás disso percebeu o potencial desse grupo de "desfavorecidos" como eleitores e quer "investir" pesadamente nesse nicho. No fim do dia e para além dos sonhos molhados dos defensores, democracia é isso aí: fornecimento de privilégios a certos grupos "desfavorecidos" em troca de ganho político.
05/02/2022 22h32
Isso é um desequilíbrio muito grande de direitos, e puramente eleitoreiro! Não tem como apoiar algo assim.
anônimo
05/02/2022 22h21
Impossível, não é bem assim pra aprovar isso
anônimo
05/02/2022 22h23
Nunca serão.
05/02/2022 22h28
Rs... É assustador que existam tantas e tantas pessoas defendendo mães solteiras dos homens machistas nas redes sociais enquanto no mundo real seja necessário que a porra do governo venha socorrer e ajudar as mesmas. É assustador o quanto de gente que fala em defesa de algo, mas na real não fazem nada pelo que tanto defendem, falam e falam.

É assustador como em um ambiente exista tanta gente que defende mães solteiras e ao mesmo tempo exista a proposta de um benefício do governo para mães solteiras. E não falo de mil pessoas que fazem isso, mas sim de milhões.
05/02/2022 21h35
Acho mais plausível que apliquem eutanásia em crianças sem pais.
06/02/2022 00h05
Vou sustentar mãe solteira indiretamente com meus impostos... que pesadelo.
anônimo
05/02/2022 22h16
Ridículo
anônimo
05/02/2022 21h57
Populismo é uma merda, não basta ter que pagar todas as mordomias que esses merdas de políticos recebem, agora querem que os trabalhadores paguem a criação dos filhos dos outros.