Muitas vezes, meninas de 16 anos em diante já são consideradas mulheres e preparadas e maduras pra determinadas coisas, e os do sexo oposto com essa mesma faixa de idade meninos desprezíveis e desinteressantes??

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
05/02/2022 22h50
Eu não vejo dessa maneira.

Pra mim tem porcaria nenhuma de maior maturidade, tem é um monte de desmiolada sendo tratada feito mulher adulta só porque desenvolveu mais o corpo e não parece mais uma criança e pra piorar é um monte de homem velho cheio de maldade se aproximando pra engambelar elas com qualquer papinho mole porque ainda elas não tem a maturidade que elas acham que tem.
anônima
05/02/2022 22h33
Mulher amadurece mais rápido e já tem corpo de mulher.
anônima
05/02/2022 23h02
Sei lá, pra mim todos nessa idade são imaturos q se acham adultos
anônima
06/02/2022 00h04
Pq vc é um bobão e vc já sabe.
anônima
06/02/2022 01h01
Nada a ver..um pouco infeliz essa pergunta
anônima
14/02/2022 16h36
Meninos com essa idade realmente são desprezíveis e desinteressantes, a quantidade que jovens ajuizados hoje em dia é escassa e a de desajuizados só aumenta.
eles respondem
anônimo
05/02/2022 22h39
Ninguém de 16 anos é preparado e maduro
05/02/2022 22h40
Mulher sempre foi mais madura que o homem, por isso que é tao comum o cara ser o mais velho da relação.
Na minha época uma "menina" de 16 cuidava da casa toda sozinha e muitas vezes criava o irmão mais novo.
O menino de 16 só queria saber de jogar um game e futebol com os amigos.
Enquanto a menina ta pronta pra ser mãe e dona de casa o menino não sabe nem capinar um terreno.
Falei de modo geral, óbvio que tem mulher que casa e não sabe fritar um ovo e tem homem que desde sempre trabalha.
05/02/2022 22h35
Eu só sei que nunca me vi dessa maneira, e dou risada de quem me vê ou viu.
05/02/2022 22h42
Todos tem o seu nível de imaturidade , mesmo que mais maduros do que os da sua faixa etária .
14/02/2022 16h35
Porque já tem corpo, muitas já liberaram para homens de 20 e pouco.
14/02/2022 16h36
Nem considero qualquer um que tenha menos de 18 anos como ser humano.