Para quem vai prestar concurso público vale a pena comprar cursos na internet pra isso ou pode estudar de graça mesmo no youtube? o que vcs acham

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/02/2022 23h46
Com certeza, eu gosto bastante de estudar assim porque eles tem todos os macetes e sabem os segredos de cada banca organizadora.
05/02/2022 23h33
O curso pago já tá estruturado com todas as aulas cobradas em edital. Vc paga por um material organizado e focado. Super vale a pena
anônima
05/02/2022 23h32
eu acho que ajudam sim
pelo menos quando eu estudava pro vestibular, eu usava o descomplica e me ajudou bastante, os vídeos são todos organizados, tem resumos, lista de exercícios, simulados e redações que podem ser avaliadas
anônima
05/02/2022 23h44
Eu acho que se você tem condições de comprar, compre. Porque vai ser um material organizado, atualizado, você só terá o trabalho de estudar. Tem como conseguir pelo Youtube tbm. Porém vai dar muito trabalho para procurar o material, ver se está atualizado,organizar, ou seja, você vai ter que dedicar um bom tempo para fazer isso.

Se você tem condições de comprar é melhor
anônima
05/02/2022 23h45
Melhor ver um videozinho de 5 minutos no YouTube, que forneça dicas sobre como se tornar mais autodidata nos estudos.
eles respondem
05/02/2022 22h49
Vale a pena se você é preguiçoso ou não sabe como estudar. E mesmo se você pensa não ser nenhum dos casos, muitas vezes você ainda assim, na verdade, é.
17/02/2022 09h58
Como é um material organizado acredito que vale super a pena