Já estamos a dois meses casados, nós dois temos 18 anos e está complicado satifaze-lá... ela já me disse várias vezes que está insatisfeita... não sei mais o que fazer

Masturbação (ela não consegue mais ir nem com ela mesma fazendo)
Penetração (bom, mas não consigo tempo suficiente)
Sexo oral (bom, mas não suficiente pra gozar)
Anal (não gostou)
beijos no pescoço (bom, mas é só uma preliminar)

São bons pra ela, mas não o suficiente.

No começo, consegui algumas vezes fazer ela ir, mas nunca foi um orgasmo bom pra ela... Por que?

Bom, sempre quando ela estava começando a gozar, meu pau não estava duro o suficiente para se manter dentro... ou seja sempre saiu nessa hora

Ou seja, um orgasmo de 3s...
Outros problemas é
gozar antes... um cansaço, falta de interesse

Preciso de ajuda por favor.... Como vocês fazem para melhorar no sexo de vocês? Como melhorar o desempenho? dicas de algo novo?
Detalhe: ela gosta de historinhas (estilo: Estupro)...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/02/2022 23h15
Ela tem um problema mental, depois que ela se curar, talvez consiga satisfação real com você.
05/02/2022 23h48
Já tentou penetração junto com masturbação?
05/02/2022 23h49
Vai tentando aí boa sorte
anônima
06/02/2022 11h16
Vai pra um terapeuta de casal sla
eles respondem
05/02/2022 23h14
Por isso que defendo o sexo desde o primeiro encontro.
Vc nem chegaria a ponto de casar.

Se ela curte história de estupro faça uma brincadeira que envolve estupro fake, se ñ funcionar...sinto informar, mas vai vim chifre pro teu lado.
anônimo
06/02/2022 13h47
O problema está nela e não em você, pode ficar tranquilo agora.
anônimo
05/02/2022 23h22
Que isso, parece que essa é um tremenda fria
06/02/2022 13h48
Trai ela, a experiência que vai obter com outras pode pôr em prática com ela.
anônimo
06/02/2022 13h45
Puts
17/02/2022 08h59
Melhor terminar.
anônimo
18/02/2022 11h11
consigo te ajudar a durar mais na penetração tenho algumas dicas