Me sinto inferior aos meus parentes, pois todos já namoram ou casaram, até que é mais novo que eu. Fico com medo deles virem conhecer aqui onde eu moro com seus namorados ou namoradas ou esposos e estranharem de eu nunca ter aparecido com uma namorada até hoje. Fico com medo deles terem pena de mim, ou de eles pensarem de eu nunca ter aparecido com ngm até agr. Ou de até falar alguma coisa.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
06/02/2022 01h06
Vc escolhe d+
anônima
06/02/2022 01h04
Relaxa, antes só do que mal acompanhado. Eles não devem ter nenhuma informação da sua vida se você não quiser.
anônima
06/02/2022 01h05
Va atras de uma namorada então
06/02/2022 01h07
Sinta-se acolhido aqui no site , igual a vc tem 99,999% dos homens , todos na mesma situação. Força guerreiro.
06/02/2022 01h36
Não tem que contar a eles sobre isso se não quiser, se te perguntarem sobre relacionamentos fala que está investindo em você mesmo na área profissional, que não quer relacionamento por enquanto. Não se sinta mal por ser bv, virgem e nunca ter namorado a vida toda, tu não é o único nessa situação, quando acontecer vai ser no tempo certo.
anônima
06/02/2022 03h08
Para de dar em cima de mulher lésbica e casada q vc arruma uma namorada
eles respondem
06/02/2022 01h03
Caraí man, enfim, tu sai? Vai pra barzinho, balada, da um rolezinho no parque e nunca, nunca trombou com ninguém? Nem em hobby, lazer nem nada? Poderia recorrer ao Tinder sla.
Mas se tua vontade é ficar sozinho mesmo, esquece esse povo, não pagam sua conta.
06/02/2022 01h02
Contrata uma GP para fingir ser sua namorada.
06/02/2022 01h03
Isso é besteira, nem deveria se importar.
Um alívio você não ter nenhuma mulher por perto pra encher o saco.
anônimo
06/02/2022 01h03
todos nós sentimos
06/02/2022 01h28
Mano, se você não tá feliz assim, então tenta arranjar uma namorada.
anônimo
06/02/2022 02h08
tô com 20 e virgem cheio de paranoias e neuras tb, tô tentando achar um novo grupo pra sair pra me sentir bem e quem sabe conhecer alguém... mas e foda memo, nos tem q sair de casa, como.a.resposta de um usuário ai
06/02/2022 03h05
Então tá na hora de mudar isso. Sai do armário ou vá atrás de mulheres pq com certeza elas ñ vão vim atrás de vc escondido dentro de casa.
anônimo
06/02/2022 10h28
Como vc deixou chegar nesse ponto?