Tenho uma relação excelente com minha namorada. Porém, depois de um acontecido as coisas vem piorando. Tem uma pessoa que ela sente muito ciúme, que é uma moça que conheço desde pequeno, e tínhamos um amor mal resolvido. Então, essa moça me chamou pra conversar e perguntou se eu estava namorando, eu disse que sim. Nessa conversa, colocamos os pingos nos is, e disse que agora tinha alguém na minha vida e que queria seguir com ela. Pedi pra não me mandar mensagem mais. Acontece que minha namorada viu a conversa, ela pegou meu celular (pela segunda vez sem minha autorização, já aconteceu antes), viu toda a conversa. Confesso que tinha partes chatas de se ler, mas verdadeiras, já que foi alguém que já sonhei no passado, mas virou passado. Na conversa a pessoa dizia que havia um sonho a vida toda de ter uma família comigo e que agora se foi. O detalhe, essa conversa foi um dia depois de pedir minha namorada em namoro. Ela viu a conversa e não entendeu. Achei que estaria resolvendo um problema, mas acabei criando outro. Agora não confio mais nela, pela atitude que teve, e ela está magoada porque leu coisas que não devia, já que não soube lidar com a situação. O pior é que estamos juntos faz 1 ano e meio, e agora que a pedi em namoro, vem isso. Estou errado em ficar chateado com ela também? Acho que certas coisas é melhor omitir ou mentir pras mulheres, pelo bem da relação. As vezes você prova de todas as formas que quer a pessoa, mas ela não entende isso. Cabeça de mulher é uma coisa de louco.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
06/02/2022 01h23
Cabeça de homem tb é poha Loka..mas ela perdeu a razão em invadir seu espaço deixando claro que não confia em voc, esse tipo de comportamento é desgastante e tóxico futuramente
anônima
06/02/2022 01h25
Devia ter resolvido essas pendências antes, fortifique a relação e reveja os limites, não foi legal ela ler tudo e invadir a sua privacidade, mas você deve ter dado margem pra isso. Prove de formas mais claras, ela deve estar meio confusa ou chateada com o que leu.
anônima
06/02/2022 03h11
Ela n devia ter pego o seu celular mas ela achou oq tava procurando, n tem como se sentir insegura diante disso, parece muito q você só tá com ela pra esquecer essa garota.
se for isso termine com ela, é melhor do que iludir a coitada e dps ir correndo pra essa sua amiga.
anônima
06/02/2022 05h17
Se aconteceu exatamente o que você disse e se você ainda acha que a moça (a namorada) vale a pena, espere um tempo e converse com ela, esclareça as coisas. Caso ela não entenda a situação e continuar nervosinha, bom... é hora de você dizer "tchau", não acha? A base de uma relação é a confiança.
PS.: Você não errou!
eles respondem
06/02/2022 01h25
Primeiro,seu telefone não tem senha?kkkkkkk

Segundo: ela tá errada em invadir sua privacidade, você deveria impor limites...sendo namorada ou não

Terceiro: você agiu errado primeiro falando coisas que não deveria com alguém que você não deve satisfação...mesmo sendo "conhecidos de infância", a sua vida pessoal diz respeito a você amigo...

Quarto: dê tempo ao tempo,logo ela esfria a cabeça,e você aproveita e pensa no porque está com ela...

Tmj
anônimo
06/02/2022 01h26
Você resolveu um problema e sua namorada criou outro, você deve resolvê-lo, respire fundo e converse com ela, vai demorar um pouco até que tudo seja resolvido.
anônimo
06/02/2022 01h28
você nao errou
06/02/2022 01h27
Cara, uma coisa que digo nessa longa experiência de vida que eu ainda vou ter, mulheres são muito complicadas e é difícil você achar uma decente que saiba o que é namoro saudável sem querer tirar vantagem em certas horas, por exemplo te digo, minha namorada diz que eu tenho que pagar pra ela sempre e que se eu não deixar ela sair com amigos e ir pra balada eu sou um namorado abusivo, mas hj sai com os amigos e ela começou a me xingar e disse que tava chateada e tudo mais sendo que nem tinha garota na saída, a gente só saiu e comeu alguma coisa para ver como que a vida esta andando, eu te digo que muitas das vezes elas se aproveitam e são hipócritas e ignorante, a maioria é quando tem pouca experiência de vida porque não sofreu o suficiente para ter o devido respeito ao seu parceiro e querem o braço quando a gente dá a mão, olha não digo para você terminar mas conversa com ela e se ela for tão ignorante a ponto de não querer conversar você termina pois não vai aguentar ela pela vida toda.
anônimo
06/02/2022 01h20
Termina
anônimo
06/02/2022 01h20
Nasceu.
06/02/2022 01h26
Vou aguardar a versão podcast
anônimo
06/02/2022 02h53
Você deveria ter feito ela de amante, sempre tem espaço pra mais uma mulher na vida de um homem.
06/02/2022 05h10
Isso é baixíssima auto estima. Pelo que vc disse tá bem claro que ñ quer mais nada com a menina, mas agora a tua namorada vai ficar enchendo o saco.
Teu único erro é de ficar tanto tempo com uma pessoa assim. Já tive relacionamentos e até mais longos com esse tipo de mulher e vou te dizer, hj se eu ver que a pessoa é assim, tipo a tua namorada já largo na mesma hora.
Eu tive uma namorada que discutia relação na hora do sexo e toda vez vez vinha falar de uma ex que eu ja tinha largado a mais de ano. Infelizmente tem gente que tem sérios problemas e acabam até fazendo mal pra quem namora/convive.
Ñ sei o que te dizer pq ela ñ vai mudar, vai fazer da tua vida com inferno com essa história da tal moça.
Daqui a 39 anos, se vcs tiverem juntos, quando vcs brigarem ela vai mandar vc ficar com a moça ja que ""vc gosta dela""
Pelo que vc descreveu tua namorada não superar nunca isso aí.
Se fosse eu que visse uma conversa assim, ia ficar feliz, orgulhoso, já que a pessoa que está comigo colocou um basta na situação, mas ela ñ, prefere ver coisa que não existe.
Acho que nessa história toda, só ela errou, vc está certo.
Colocou a moça no lugar dela, resolveu a situação e deixou claro que ñ quer mais contato.