Vocês ja sentiram ou sentem uma frustração e solidão por não ter namorado(a), vendo varios casais apaixonados e você sozinha sentindo que há algo errado com você... Queria amenizar esse sentimento e me sentir bem comigo mesma sem precisar de outra pessoa do meu lado.

elas perguntam
8 5
eles respondem
06/02/2022 05h20
Sim, não vou mentir que as vezes bate uma invejinha, tristeza e carência quando vejo. Mas tem horas que dou graças a Deus pq as vezes é melhor está sozinho do que mal acompanhado
anônimo
06/02/2022 04h58
Mete um foda-se, pensa se vc é nova provavelmente um relacionamento nem vai durar, tem mais q é curtir a vida enquanto agente é novo namorar e casar e tals só dps dos 30 #vidaquesegueBB
06/02/2022 03h51
Normal quando se é um vagabundo vegetal sem problemas reais para se preocupar.
06/02/2022 03h52
Sim, querendo ou não, todos nós precisamos de alguém ao nosso lado!
anônimo
06/02/2022 04h03
é normal sim, me sinto carente, mas sinto a tanto tempo que já nem sinto tanto, acostumei
anônimo
06/02/2022 08h18
Já sim mas já acostumei
06/02/2022 08h40
Não, só dá pra ficar assim se for por alguma pessoa específica. Querer namorar por namorar, não ligo.
elas respondem
anônima
06/02/2022 03h57
Acho que não era pra ser normal, mas é, as pessoas se sentem cobradas pra ter um relacionamento, e não precisa disso, isso não deveria ser tudo na vida.
06/02/2022 05h12
Na verdade, eu conheço mais jovens solteiros e divorciados do que namorando ou casado. Acho que estamos vivendo um tempo em que a solidão é algo normal. No próximo Censo IBGE, saberemos.
06/02/2022 06h38
Sinto as vezes. Eu não tive uma boa experiência com relacionamento, mas é ruim ficar só.
anônima
06/02/2022 08h16
Você tem que se sentir bem consigo mesma, as vezes achamos que queremos algo nos outros sendo que na vdd queremos em nós mesmos.
Oq você vê nos casais que você não tem?
anônima
06/02/2022 08h41
É normal sentir isso já que todos a sua volta acham q ter um namorado é a coisa mais importante na vida. Eu sinto solidão às vezes, mas acho q com alguém sentiria da mesma forma pq quem não se sente bem sozinho tbm não se sente bem com outro. Ninguém preenche vazio de ninguém.