Se vc quer uma mulher liberal não é na igreja que vc vai achar
anônima
06/02/2022 11h07
Ué. Eu não bebo e não transo. Sou santa e sonsa por causa disso? Não entendi, bucetudo.
anônima
06/02/2022 09h57
Sonsa
Se for de verdade no máximo tenho raiva ao explicar (se já tive que explicar + de 10x e ainda pergunta) mas tendo a parecer calma.

Se for aquele fingimento de que é amiguinha e que não percebe a maldade humana, quando óbvio que é filme.
Aí tenho é vontade de partir a boca. Mas calma que não se ganha nada que sonsa ainda se faz de vítima.
anônima
06/02/2022 11h29
Ninguém gosta de gente sonsa
eles respondem
anônimo
06/02/2022 11h08
Claro que não, essas são as mais quentes na cama... Na verdade só se fazem de sonsa
06/02/2022 11h09
Tenho medo de todo tipo de mulher
06/02/2022 11h52
Às vezes eu perco tempo com pessoas preconceituosas como estou perdendo agora.
anônimo
06/02/2022 10h09
Sonsa de igreja?? As mais depravadas que comi eram crentes, algumas casadas que só faziam papai e mamãe com o marido, mas fora de casa dançavam funk montadas na rola kkkk
06/02/2022 20h04
Ñ sei o que vc chama de mulher sonsa.
anônimo
06/02/2022 09h52
Sonsa em qual sentindo?
anônimo
06/02/2022 19h56
A verdade é... tu tentou pegar as safadas ai de baile funk, badala etc e não conseguiu.

Ai vc pensou vou na igreja q ali é mais fácil, as mulheres por serem mais corretas vão preferir um homem mais "decente" como eu, pq as outras de balada só querem homem bonito ou drogado.

Ai tu foi la e viu q n ia conseguir sexo casual, e q a menina n ia ficar saindo pra essas bar etc e ta com raiva.

A verdade é q vc só queria se aproveitar da menina da igreja pq as outras n te dão bola.

Cara q faz isso n pode reclamar q mulher é puta não em, pq tu é safado igual a elas.

A mulher da igreja ta é certa em não beber e não fazer sexo casual.
Nao bebendo ela n vai envelhece rapido e nem fazer nada vergonhoso ou q ela se arrependa.

Não fazendo sexo casual: ela vai e espantar todos esses homens q tao pouco se fodendo com ela e q só querem comer ela. E vai acabar namorando com um cara q gosta dela.

Agora cara safado e pilantra igual vc, tem q casar e ter uma filha pra pagar todos os pecados, quero ver é tu ter uma filha e os caras chegarem pra meter a rola e chutar. Ai eu quero ver tua cara.

Se quer putaria tenha o mínimo de decência, e vá atrás das funkeiras das putas. E não atrás de mulher decente.

Essas putas q acabam com a mente e a vida de um homem, o lado bom de ter esse tipo de mulher é pra ela pegar e arrebentar com a vida de homens safados como vc. Tomara q vc ache uma dessas.

Vem ai pagar de bom moço, cara safado da porra.
anônimo
06/02/2022 19h42
não
06/02/2022 19h41
Depende do nível, as bitoladas sim, dá não.

Agora em equilíbrio, racionais, até uma carinha de "boba", pelo contrário, gosto.
06/02/2022 16h28
Queria uma sonsa igual a Juliana Bonde.
anônimo
06/02/2022 11h06
São as mais fogosas
anônimo
06/02/2022 09h55
Vc faz força pra gostar de mulher