Eu tive que fazer o teste pq essa semana estava com a garganta um pouco incomodando, mas nada demais. Espirre tbm, mas acredito que foi por causa da rinite mesmo.
Tive que fazer teste por causa do trabalho, deu positivo, mas não tô sentindo nada agora, vou ter que ficar trabalhando em casa esses dias. Tô achando que esse teste deu errado. É possível um POSITIVO estar errado?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/02/2022 10h32
Você está com covid
anônimo
06/02/2022 10h44
Respeita o teste
elas respondem
anônima
06/02/2022 10h47
Você está com covid. Pode não estar sentindo nada, mas se você contaminar outra pessoa e ela tiver comorbidades, idade avançada e simplesmente um organismo diferente do seu, ela pode até morrer. Fique em casa, para de querer meter o louco.