Muitas aspas no "forçar" da pergunta.

Seguinte, sou inexperiente sexualmente falando, vai fazer quase dois meses que saímos para conversar com a intenção de se firmar seriamente. Para ele é muito difícil eu não ir até onde ele quer (sexo), pediu para eu não demorar tanto, que sexo une mais etc. Sinto verdade nele, ele é maravilhoso, mas não tenho confiança pra isso ainda. Queria muito conhecê-lo sem me preocupar com isso ainda. A gente não se vê todo dia, ainda não conhece pessoalmente a família.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
06/02/2022 12h44
Mulher é muito burra cara kkkkkkkk só se conhecem a dois meses e ele não pode esperar?
Quando o cara gosta ele espera sim, esse daí tá só com Papinho pra ter sexo
anônimo
06/02/2022 15h41
Ele será cavalheiro, maravilhoso, educado, gentil, carinhoso até te comer. Depois você verá, como num passe de mágica, tudo mudar.
anônimo
06/02/2022 12h41
Pede mais tempo aí vc vai conhecendo ele mslhor
anônimo
06/02/2022 15h49
"pediu para eu não demorar tanto, que sexo une mais"

Se ele realmente gosta de você,e valoriza sua compania mais do que sexo,ele vai esperar.

Por enquanto só ta te iludindo pra te comer,dps de tirar sua virgindade vai ele vai começar a te ignorar e não vai ser o cavelheiro que era antes.

O fdp ainda faz pressão pra te comer
06/02/2022 12h40
Sim, se contente com um zé droguinha que bate na mulher.
anônimo
06/02/2022 13h23
Vai comer e dispensar
06/02/2022 12h43
Ele só quer sexo para depois meter o pé na sua bunda.
06/02/2022 19h45
Isso é bizarro
06/02/2022 20h33
Isso é uma realidade.
Quem tem vida sexual ativa ñ consegue parar de transar assim tão fácil, ainda mais que beijando, abraçando e tudo o mais, deixa com ainda mais vontade.'
É difícil interromper a vida sexual assim abruptamente.
anônimo
06/02/2022 20h34
sim
anônimo
06/02/2022 20h39
Tu é mulher de sexo casual, tu da muito por ai ?

Quando ele disse q sexo une mais, é desculpa pra ele te comer mais rápido.

Vc quer namorar ele pra fazer sexo ou antes ?
Vc quer namorar ?

Se me responder eu te digo mais coisas
anônimo
12/02/2022 22h19
Talvez
13/02/2022 17h20
Não vá fazer sexo por pressão dele.

Vc tem o poder de sair fora , e isso pra tudo na vida .
elas respondem
anônima
06/02/2022 12h54
Se ele realmente gostasse de vc, ele iria te respeitar e não ficaria te pressionando pedindo pra não demorar... Mulher... sexo não é só pênis e vagina não, sexo tbm é toque, beijos, frases picantes... Vá com calma já que vc n sente muita confiança, experimenta trocar mensagens mais picantes, beijos mais quentes, mão boba, boquete... Mas só faça quando estiver com vontade, aos poucos.
Muito importante: Não ceda por pressão dele, FAÇA APENAS SE TIVER COM VONTADE. E lembre que sexo não segura relacionamento.
06/02/2022 12h45
Vocês pensam de formas diferentes, moça.

Para você, para ter sexo precisa de mais envolvimento, um laço mais firme entre vocês.
E para ele, sexo é apenas sexo. Acho que ele não romantiza muito esse lado.

O fato é que você não está preparada, e também faz apenas dois meses que vocês estão saindo, então faça nada enquanto não tiver certeza.

E sobre ele, eu não o conheço, mas eu não iria gostar que um homem ficasse me dando pressão para fazer qualquer tipo de coisa.

Meu conselho é que você avalie mais um pouco as atitudes dele contigo para definir se vale a pena continuar nessa relação ou não.
aff
13/02/2022 16h56
ele quer te usar
v56
06/02/2022 15h53
Ninguém vai te tratar tão bem.
Quando um homem quer pela 1vez
Depois é só patada e desprezo
anônima
06/02/2022 15h48
Tá com cara de quem quer te comer e abandonar dps..
06/02/2022 15h51
Olha, sexo não é tudo e se não tem confiança não faça. Eu não faria acho que nem namorando.
anônima
13/02/2022 16h36
Não.
anônima
13/02/2022 17h11
"...pediu para eu não demorar tanto, que sexo une mais etc..." Aff, que desculpa mais cretina, ele não tem nenhuma intenção de te namorar não, ele quer apenas te comer.

Então, manda este escroto tomar no cu dele, voces nem estão namorando e ele já está forçando você a transar com ele, só quer te comer e vazar fora. Você vai perder a virgindade com um cretino que depois, simplesmente vai te vai te largar.

E não tem nada de verdade nele e nem é maravilhoso, você está se iludindo, vai sofrer a maior desilusão da vida e vai sofrer o cão. Então cai fora e se ele quer sexo, não tem a minima paciencia de esperar você se sentir pronta e nem pode respeitar teu tempo, manda ele procurar outra que libere fácil.

Aviso dado, depois não vem chorar aqui.
anônima
13/02/2022 17h25
Enrola ele por mais uns 2 meses pra ter certeza que não é só amor de pica dele !