Brincadeiras inconvenientes, como vocês lidam?
Meu namorado faz umas piadas e brincadeiras que eu acho muito chata as vezes, sabe. Ele só namorou mulheres muito brancas antes de mim e as vezes diz "brincando" (pq no fundo e vdd né) que prefere mulheres brancas e que é mais bonito
Sendo que eu sou preta
Já passaram por algo assim??
Sendo que eu sou preta
Já passaram por algo assim??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
11
14
eles respondem
11
Trai ele com um africano.
anônimo
4a
Vc está com ele porque quer
Diz pra ele que se ele não está satisfeito com você, arrume uma branquela então.
Porque uma negra está namorando um racista?
Todos os agressores, caras que amolam as mulheres, fazem pressão psicológica dizem a mesma coisa, era brincadeira.
Todos os agressores, caras que amolam as mulheres, fazem pressão psicológica dizem a mesma coisa, era brincadeira.
Não,mas se te incomoda,conversa com ele pra faze-lo entender
anônimo
4a
Continue aceitando calada. Milagrosamente ele irá mudar.
Larga esse cara e vem fica comigo gosto da neguinha
anônimo
4a
Da um tapa na cara desse moleque
Saio de perto
anônimo
4a
Ignora ele, totalmente...
Como você perde tempo com isso e não termina?
Como você perde tempo com isso e não termina?
anônimo
4a
muleke sem noção
elas respondem
14
anônima
4a
Eu não lido com brincadeiras incovenientes,
eu mando logo ir tomar no cu. Seu namorado é ridículo.
eu mando logo ir tomar no cu. Seu namorado é ridículo.
anônima
4a
Tem q cortar
anônima
4a
Que horror de pessoa.
anônima
4a
Pesado, eu terminaria.
4a
Detesto esse tipo de pessoa, me afasto em um segundo.
anônima
4a
Bom... Ele só namorou brancas mas não quer dizer que a brincadeira seja verdade (uma brincadeira bem idiota), eu lidaria do melhor jeito possível... Ignorando
Sem plateia, sem palhaço.
Sem plateia, sem palhaço.
anônima
4a
Fala que não gosta dessas brincadeiras uai.
anônima
4a
nossa, quem que faz “brincadeiras” assim?
idiota
idiota
anônima
4a
Nunca passei. Vc já falou pra ele q n gosta de quando ele fala isso?
anônima
4a
Que brincadeira é essa...
anônima
4a
que fdp, termina
Você merece coisa melhor, esse cara é um otário. Sinto muito.
Ah, não,pelo amor de Deus.
anônima
4a
Não lido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!