Vocês acham bonitinho quando um casal de 18 anos já moram juntinhos?
Vão morar juntinhos e cuidar das coisas e resolverem tudo, só os 2.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
4a
Acho que ele não tem juízo.
anônimo
4a
Acho que são loucos, qual a estabilidade financeira alguém de 18 anos tem? Nem formou ainda, tá praticamente começando a faculdade.
anônimo
4a
Como já dizia um grande poeta; "Ninguém mais se joga, se agarra"
4a
Não
anônimo
4a
nao acho fei nem bonito,
Não. Achonada de bonitinho aí...
Normal,os antigos ja faziam isso
Acho bizarro
4a
Vai engravidar logo.
É isso que penso.
É isso que penso.
Se estiverem juízo, consciência e responsabilidade, pode dar certo.
Acho mais bonito quando se divorciam com vários filhos e recebendo um salário mínimo ou menos.
elas respondem
10
anônima
4a
Não acho.
Não
anônima
4a
Acho fofo. Queria ---
anônima
4a
Caguei pra vida dos outros
Não vejo problema se existe amor
4a
Não
anônima
4a
Acho fofinho também.
anônima
4a
Acho que foram muito precipitados. Porém, vai depender da realidade de cada um.
anônima
4a
Sim fofihos♡
Siimmm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!