Vocês acham bonitinho quando um casal de 18 anos já moram juntinhos?

Vão morar juntinhos e cuidar das coisas e resolverem tudo, só os 2.
eles respondem
Acho mais bonito quando se divorciam com vários filhos e recebendo um salário mínimo ou menos.
 
Acho mais bonito quando se divorciam com vários filhos e recebendo um salário... | elaele