Vocês acham bonitinho quando um casal de 18 anos já moram juntinhos?
jandira
Vão morar juntinhos e cuidar das coisas e resolverem tudo, só os 2.
eles respondem
Druidwave
4a
Acho mais bonito quando se divorciam com vários filhos e recebendo um salário mínimo ou menos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho mais bonito quando se divorciam com vários filhos e recebendo um salário... | elaele