Vocês acham bonitinho quando um casal de 18 anos já moram juntinhos?
jandira
Vão morar juntinhos e cuidar das coisas e resolverem tudo, só os 2.
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Normal,os antigos ja faziam isso
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Normal,os antigos ja faziam isso | elaele