Vocês acham bonitinho quando um casal de 18 anos já moram juntinhos?

Vão morar juntinhos e cuidar das coisas e resolverem tudo, só os 2.
eles respondem
anônimo
4a
Como já dizia um grande poeta; "Ninguém mais se joga, se agarra"