Vocês jogam caixas e envelopes no lixo com a etiqueta com nome e endereço, ou rasgam antes?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
anônimo
4a
Não jogo nada no lixo, como tudo.
Queimo tudo
4a
Melhor rasgar bem antes para melhorar sua privacidade.
O certo é ter aqueles trituradores de papel.
O certo é ter aqueles trituradores de papel.
anônimo
4a
Deixo tudo lá
Nunca jogo direto no lixo as embalagens antes de cortar fora essas etiquetas com informações.
É bom tomar cuidado e evitar fazer isso.
Não à toa as empresas usam picotador.
“ Se vasculharem o meu lixo, descobrirão que te amo! Seu nome está em qualquer espaço que seja possível escrever. “
Não à toa as empresas usam picotador.
“ Se vasculharem o meu lixo, descobrirão que te amo! Seu nome está em qualquer espaço que seja possível escrever. “
Rasgo só a parte do endereço só.
Fogo
Conheço alguem que tem essa noia de fazer isso,rs.
Faz sentido,mas eu não faço,jogo tudo fora,no maximo amasso a caixa pra caber no saco
Faz sentido,mas eu não faço,jogo tudo fora,no maximo amasso a caixa pra caber no saco
anônimo
4a
Que noia kkkkkkk
anônimo
4a
jogo com tudo
elas respondem
6
anônima
4a
Não acho seguro deixar informações pessoais assim, de forma despreocupada. Têm cada gente mal-intencionada nesse mundo.
Sempre risco as informações e rasgo antes de jogar no lixo.
Sempre risco as informações e rasgo antes de jogar no lixo.
anônima
4a
Rasgo
Não tiro nada. Tem meu cpf, endereço, foda-se
anônima
4a
Rasgo antes
4a
As vezes rasgo
anônima
4a
Rasgo antes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!