O pai da criança mora em outros Estado e abandonou elas há uns 2 anos. Conheci essa mulher, conversamos por meses antes de nos encontrarmos, pois ela tinha feito uma cirurgia para colocar silicone. Ficamos um ano juntos, ela larga tudo para ficar comigo, super parceira, carinhosa; gosta de andar de mão dada em todos os lugares; não fica olhando para homem, enfim dá para notar que me ama. Só que o fato de ter filha me deixa com receio; não apresentei ela aos meus pais, nem pedi em namoro; eu não conversei com a criança neste tempo, pois ela levava para casa da mãe e nos vimos em dias combinados. Não sei o que fazer, se deixo ela ir e encontro uma pessoa mais nova sem traumas e que não tenha filho ou mudo meu pensamento para aceitar ela e a filha

eles perguntam
4 8
elas respondem
06/02/2022 19h20
Faça o que seu coração e intuição pedir, desde que tenha um respeito mútuo entre você e a criança, vá em frente. Quem sabe um dia tenha até um filho com ela
anônima
06/02/2022 19h25
se ela for dessas q troca a filha por macho pense, pois ela vai fazer isso com os seus tbm
06/02/2022 19h55
Não aconselho ninguém a pegar alguém que já tem filho. Acho que é dor de cabeça desnecessária.
anônima
06/02/2022 20h03
ninguém quer mulher com filho larga de ser burro
eles respondem
anônimo
06/02/2022 19h22
Pegou a mulher durante um ano e agora quer dar o fora usando a desculpa que ela tem filha, né?
anônimo
06/02/2022 19h19
Tem outros querendo
Homem frouxo é uma tristeza
anônimo
06/02/2022 19h39
Existe muitos riscos em namorar mãe solteira, um deles é tu acabar pagando pensão alimentícia.

Muitas mulheres q são mãe solteiras geralmente é pq eram putas e ficaram dando por ai ou atrás de Zé droguinha. Tem uma minoria decente.

Tb não conheço a sua moral, tu tb pode ser algo w eu considere q n preste nem pra essa ai.

Mas eu acho assim, se essa mulher n for uma vagabunda e vc n deixou ela avisado q vc n quer nada sério. Eu acho q é muito errado tu passar um ano comendo a mulher e vir com esse papo.

Se for esse o caso, tu n tem moral nenhum pq tu ta enganando, tendo o q vc quer e dps chuta a mulher.
anônimo
06/02/2022 19h21
situação complicada.
06/02/2022 19h37
Vc não ama ela, larga q é melhor pra vc, pra ela e pra criança
06/02/2022 19h59
Não posso opinar, sinto muito
06/02/2022 20h15
Eu tbm ñ sei.
Mas se assumir ela, saiba que vai ter que assumir a criança tbm e qdo menos vc perceber, ja terá virado o pai.
06/02/2022 23h43
Sai dessa, maluco.