Sim em muitas coisas relacionados a lei principalmente, mas eles começam a passar da linha do q é certo e começam a fazer o q é ruim e a tratar todas as mulheres como tudo sendo vagabunda.

Começam a ser hipócritas em muitas coisas e a exigir coisas absurdas. Muitos falam mal da putaria das mulheres mas quando vc vai ver os caras são tudo da putaria tb. Eu acho q muitos parecem feministas ao contrário.
06/02/2022 21h52
MGTOW de certa forma é um homem que age igual muita mulher, mas não concordo muito.
Em algumas coisas dou razão e em outras não.
06/02/2022 21h51
Em muitas coisas eles estão certos
anônimo
06/02/2022 21h50
Em boa parte sim, mas nem todos os pontos.
06/02/2022 23h26
Os MGTOW têm excelentes pontos na maioria das coisas que falam.
O problema é que, como o feminismo, o movimento está lotado de sexismo e pessoas que são só um bando de frustrados que estão mais preocupados com ter razão do que com realmente ter relações funcionais na sociedade.

Resumindo, as ideias são excelentes, mas as pessoas que estão no movimento é que estragam o rolê, transformando o movimento MGTOW num feminismo reverso.

Mas pro atual cenário político-ideológico das relações de gênero, são extremamente necessários. O movimento feminista já está há décadas falando qualquer merda que bem entende sem qualquer retórica, já passou da hora de surgir um movimento que foque em promover a igualdade pelo ponto de vista masculino, em prol do homem.
anônimo
06/02/2022 21h53
Concordo na parte em que dizem que sua vida não deve ser baseada apenas em tentar comer b*ceta
06/02/2022 21h52
Sei nem o que é isso!
anônimo
06/02/2022 21h52
em algumas coisas, foda que em canal mgtow tem muito incel e fode com tudo.
06/02/2022 21h51
concordo com a grande parte
anônimo
06/02/2022 21h50
Concordo com algumas coisas, discordo de outras, normal
anônimo
28/02/2022 10h16
Sim, mas eu sou muito gado pra ser um
28/02/2022 10h15
Eu acredito que eles tenham seus motivos, não sigo essa filosofia mas não julgo quem optou por trilhar esse caminho.
28/02/2022 10h09
Acho que o que leva um homem a filosofia mgtow ou redpill são os caras que tem uma aparência estética ruim e com isso não tem acesso as mulheres que eles gostariam.
06/02/2022 23h55
Concordo com tudo.
anônimo
06/02/2022 23h28
Concordo
anônimo
06/02/2022 23h24
Não concordo, mas respeito
anônimo
06/02/2022 23h23
mgtow, não está preocupado com quem faz juizo de valor sobre suas convicções, mgtow, é o cara que apenas quer ser esquecido como homem para o sexo oposto para relacinoamento. o verdadeiro mgtow não odeia mulheres, apenas as veem como seres humanas e as tratam como pessoas, independente do gênero. somos caras que sabem lidar com sua libido e não somos dependentes de mulheres para sexo.
se todos os homens se tornassem mgtow, acabaria-se todas as queixas das mulheres sobre o assédio masculino. isso é algo maravilhoso.
anônimo
06/02/2022 22h54
Em muitas partes sim.
06/02/2022 21h54
Concordo com todos os movimentos sociais.
06/02/2022 21h53
Concordo uns 20% do pensamento
elas respondem
anônima
06/02/2022 21h50
Em algumas coisas concordo sim, tem mulher que é fdp mesmo.
anônima
06/02/2022 21h51
Eu não sei qual é a filosofia deles, pra ser sincera.
anônima
06/02/2022 22h04
Eu só não concordo quando enchem o saco dos outros na Internet.

Segue o que quiser crl, mas não enche o saco com misoginia em todo lugar na Internet.

De resto, tudo certo.
06/02/2022 21h55
Nunca parei pra ver nem ler nada sobre, impossível eu opinar alguma coisa