Criei uma conta no Tinder faz 1 semana.
Consegui incríveis 7 curtidas e 1 match. 3 dessas curtidas eram de trap e homossexuais. 2 eram de umas fudum muito gore que eu conseguia ver a bizarrice com a foto embaçada. E o único match que eu dei sumiu quando viu minha foto no zap e reclamou q eu era calvo.

Oq q eu faço pra ter sucesso no Tinder?

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
06/02/2022 22h49
Que triste. Sai do Tinder.
anônima
06/02/2022 23h33
Pra ter sucesso no tinder tem q ser pelo menos bonito
07/02/2022 02h43
A calvície foi desculpa, pois historicamente é dos carecas que elas gostam mais. O mundo está repleto de calvos e carecas lindos.

O Tinder aqui no Rio, é só foto e no máximo 2 frases. Ou seja, se vc for feio não consegue nada, visto que os rapazes aqui são muito vaidosos. As academias vivem lotadas, bem como a orla e equipamentos públicos de ginástica. Até os feios de cara se esforçam nos pesos, dando satisfatórios resultados.

Quem não é bonito para o padrão social, precisa adotar o método convencional de conhecer a pessoa e ir conquistando aos poucos. Ou então, você pode tentar outros aplicativos, que priorizem o perfil da pessoa. Se é que existe algum, onde o indivíduo não é selecionado pelo visual. Podendo escolher no catálogo de carnes o mais bonito, quem é que vai dar match em outros? É a lei da oferta-demanda. Qualquer lugar onde há concorrência, ocorre precificação reduzida. Outra opção é você tentar reduzir a exigência, tentando dar match numa mulher menos concorrida. Quando o azeite extra-virgem está caro, quem quer tempero vai de óleo composto.

Sem mais, o problema não foi a calvície.
anônima
07/02/2022 02h33
Tire fotos com perucas.
anônima
06/02/2022 23h20
Melhor sair de lá.
anônima
06/02/2022 23h04
Putz kkkk.
06/02/2022 22h52
Talvez as fotos que você escolheu não estão te favorecendo muito
07/02/2022 02h40
Lamento .
eles respondem
anônimo
06/02/2022 22h56
Se você não for um cara padrão e bem bonito você não vai ter, se é feio ou mediano esquece. Algumas coisas que você precisa saber sobre o tinder.

1- Existem muito mais usuarios homens que mulheres, logo são uns 30% de mulher para 70% de homens, e só isso torna o app bem problemático.

2- A maioria das mulheres comuns que procuram algo não estão no Tinder, muitas das que estão lá são GP, trans, mulheres farmando seguidores para Instagram e fakes.

3- O tinder é um app completamente visual, e você sabe que existe a lei de oferta e demanda, certo? Se existem 30% de mulheres e 80% de homens, logo essas 30% vão optar pelos melhores dos 80%, ou seja, querendo ou não, obrigatoriamente você vai estar competindo diretamente com todo tipo de playboy e modelo de Instagram.

4- Você precisa lembrar que o Tinder é uma empresa, e todo objetivo de uma empresa é buscar o lucro. Logo ele sempre vai fazer de tudo para você pagar a versão premium. O software dele é bem voltado a isso, logo é comum ele te jogar as meninas mais bem avaliadas e disputadas, fazendo com que você se fruste e busque cada vez mais, com o objetivo de você ir atrás de mais likes e consequentemente pagar para isso.

Resumindo, para você conseguir mulher não é uma questão de aparência, você pode ser mediano ou até um pouco a baixo da linha da beleza, mas você pode criar conexão com a pessoa pelos seus gostos, sua personalidade, carisma, etc. Porém, no tinder isso não vai acontecer, é um app que é visual, e você sempre vai estar disputando com gente mais bonita que você por uma minoria que pode escolher, e elas vão escolher, não esta no seu controle. O problema não é você, é o app. Você está buscando o que você quer no lugar errado.
anônimo
06/02/2022 22h48
07/02/2022 00h39
É simples, saia do Tinder e de qualquer app ou site com o intuito de se encontrar com mulheres. Elas não te darão atenção porque o valor do homem comum é baixo, principalmente na internet. Enquanto você está se matando pra achar um jeito de se dar bem, essas mulheres estão recebendo atenção exagerada, é você e outros 50 mandando "oi linda" "oi bb" "tá soltera". Então a solução é buscar seu próprio desenvolvimento e quando for atrás de mulher, que seja pessoalmente
07/02/2022 00h33
Parabéns pelo feito.
07/02/2022 00h31
Mano se tu tá com dificuldade de conhecer se relacionar com mulheres é bom tu estudar sobre isso. Olha no YouTube Socialgame7. Lê livros sobre paquera, como o jogo de Neil Strauss. Esquece o Tinder. Ou faz musculação já que é calvo. Eu tô vendo q vou ficar calvo e tô fazendo musculação pq um magro calvo é mt feio, então tenho q ser bonito de corpo. O livro q mencionei o cara era calvo e barrigudo.
anônimo
07/02/2022 00h27
Tenho uns 180 matchs no Tinder, mas mtos desses são de gringas. A impressão que eu tenho é que aqui no Brasil(RJ) é que 80% das mulheres procuram 20% dos homens no tinder.
07/02/2022 00h25
Não ter tinder, o melhor é pessoalmente, esse negócio de tinder é muito ilusório, você vê a foto de um jeito quando vê pessoalmente não é nada daquilo.
anônimo
07/02/2022 00h19
Normal
06/02/2022 22h48
puts cara
anônimo
06/02/2022 22h47
Faz cirurgia plástica, aplica botox, faz musculação e coloca uma frase religiosa no perfil, assim vc evita traps e homo pois vai parecer um hétero top.
Sobre as garotas... Boa sorte ;)
06/02/2022 22h51
Nunca usei esse aplicativo mas já ouvi vários relatos igual aos seus k
anônimo
06/02/2022 23h31
kkkkkkk
anônimo
06/02/2022 23h29
Falso
06/02/2022 23h12
Saindo do tinder e indo para o mundo real.
anônimo
06/02/2022 22h49
"fudum muito gore" o que é isso?