O que eu faço ? Devo levar a sério ou na esportiva?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
07/02/2022 00h11
Oxi, se ela quer casar cntg mas fala q vai arrumar outra pra casar, ent tu vai casar com alguém q não te leva a sério dessa forma? Eu levaria na esportiva, se ela fizesse msm isso, melhor pra mim q me livrei
anônimo
07/02/2022 09h23
Homossexuais trocam de relação mais que trocam calcinha
07/02/2022 00h12
Ela tá te mandando a real. Ou você caga ou você sai da moita e deixa o próximo cagar.
Se não for pra você casar com ela, libera a mina pra ela achar alguém que o queira, ou então fique esperta, pois o seu pé na bunda vai chegar a qualquer momento.
anônimo
07/02/2022 00h36
Uai se não quer casar então termina
07/02/2022 00h42
Deve mandar ela ir pra ela aprender a não chantagear.
anônimo
07/02/2022 09h31
Pressão psicologica nunca é um bom sinal.
Se tratando de uma mulher deve ser verdade,ela vai arrumar outra rapidinho.
07/02/2022 09h59
Manda ela arrumar. A pior coisa que você faz é casar sem ter certeza do que quer. Que idade vocês têm?
07/02/2022 10h01
Termina, ela está fazendo chantagem.
elas respondem
anônima
07/02/2022 00h15
Vai ter que se decidir.
anônima
07/02/2022 00h32
Mesmo não sendo ou sendo brincadeira isso ainda é ofensivo de qualquer forma, ela está sendo babaca com você. Quer simplesmente te colocar contra a parede por causa disso?! Tudo tem o seu tempo, e se vc não se sente preparada ela deveria entender, e não ficar bancando a abusiva/ palhaçinha de circo.

Mas se vinga! Quando ela falar isso novamente vc tira a aliança e diz que vai arrumar as suas coisas para ir embora, faz um teatrinho como se não estivesse dando a mínima kkkkk ou só termina de vdd com essa otária, pq aparentemente ela não está mais merecendo a sua companhia e mto menos a sua paciência.
07/02/2022 09h27
Fala pra procurar kkk. Mas que o namoro acaba. Eu em, ficar apressando se não quer. Ela pelo menos tem condição pra te dar um razoável casamento?. Casa, móveis, comida?, contas pagas?