Há 1 mês eu sai com um cara, ele disse que iriamos para o motel mas que não precisava acontecer nada demais eu concordei mas chegou la e ele tentou transar comigo mas eu não quis pq eu era virgem e não estava preparada, desde então ele não me procura mais, acham que ele ficou chateado ou puto pq eu não quis dar? Tenho um pouquinho de remorso por ter deixado ele gastar dinheiro atoa. Eu vacilei ou ele vacilou?

elas perguntam
27 16
eles respondem
07/02/2022 01h28
Os dois vacilaram.
07/02/2022 02h00
Se você já tinha falado que não queria transar, o burro foi ele em ter pago o motel atoa.
anônimo
07/02/2022 16h12
Ir a um motel para não acontecer nada? Queriam nadar na piscina de hidromassagem? kkkkkkkkkkk
anônimo
07/02/2022 01h41
Vc deveria n ter ido né, quem vai pro motel épra transa.

Mas ele mesmo disse q n precisava acontecer nada, entao ele tb n pode reclamar.

Mas ele queria sexo e só isso com tu.
07/02/2022 09h30
Se o cara diz que quer te levar pro motel, ele vai querer te comer. Esse papinho de que não precisa acontecer nada demais é besteira.
Você foi inocente de ter aceitado ir. Deveria ter dito não logo de cara.
anônimo
07/02/2022 01h46
Por que diabos ele te levaria pro motel se não fosse pra transar? pq diabos vc aceitou ir pro motel se não queria transar? pelo amor
08/02/2022 15h29
Ele vacilou e vc deixou ser levada pelo papo dele.
Cara burro acha q pode força fazer sexo pq está no motel. Era melhor ter saído criado o clima e depois optar pra um lugar q vcs ficasse à vontade.
Talvez assim vc ficaria a vontade quase no ponto
08/02/2022 13h30
Quando dizem vamos no motel mas nao precisa acontecer nada, isso é uma mentira. Sempre acontece
07/02/2022 01h29
Ele vacilou por não ter respeitado você, só o fato de você ter ido ele já imaginou que fosse acontecer algo.
07/02/2022 01h39
Se ele disse que não precisava acontecer nada demais você não errou. Agora se já tivesse tudo certo pra transar e você desistisse na hora seria mancada
07/02/2022 09h13
Ele vacilou pq ele sabia q tu não queria mesmo assim ele insistiu em te levar se ele ficou de cara é pq realmente só queria te comer e deu. E tu te liga né como aceita ir pra um motel sem querer transar? E se ele não aceita e te estupra?:olha o risco q tu correu muita pois nem tudo é o q parece
07/02/2022 10h08
A primeira transa tem que ser com um namorado. Ele vai ter paciência pra aguardar até que você esteja pronta. Não fica com remorso. O cara pagou o motel na esperança de transar contigo. Não deu. A vida segue...
07/02/2022 01h43
Ninguém na vdd, ele só queria transar e arriscou tentando essa do motel aí, não deu certo e vida que segue.
anônimo
07/02/2022 01h56
Achou que ele ia fazer oq lá no motel? Brincar de boneca contigo?
Levou um chute na bunda e bem merecido
anônimo
07/02/2022 10h01
Mulher é um ser muito burro e idiota mesmo, você não tem que fazer nada que não queira.
E pq diabos vc foi pro motel com um cara menina?
07/02/2022 16h26
Não, fez certo em fazer o cara gastar dinheiro à toa, faça isso mais vezes.
14/02/2022 17h43
relaxa. se ele ficou foda-se...
anônimo
14/02/2022 17h25
É mais fácil acreditar em Papai Noel e coelho da páscoa do que nesse papo de ir no motel e não acontecer nada. Vacilo seu aceitar ir
14/02/2022 17h22
os dois vacilaram. no pensamento dele ele ia deixar vc preparada lá. e vc n deveria ter ido tbm. ja q n queria
anônimo
07/02/2022 01h32
Foda foi ele ter gastado dinheiro e vc nem deu para ele

mas ele insistiu mesmo sabendo que vc não ia dar
ent os dois vacilaram
07/02/2022 01h59
Mulheres...
anônimo
07/02/2022 01h33
Ele errou em insistir, agora ele já está em outra e você também deveria.
07/02/2022 15h57
Se ele ficar puto com isso ele é burro, quem disse q não ia fazer nada demais foi ele
07/02/2022 01h36
Bem feito
07/02/2022 09h01
Isso acontece.

Mas minha resposta nessa questão foi só uma coincidência:
https://elaele.com.br/q/472212-qual-foi-pior-mentira-que-vcs-ja-inventaram
07/02/2022 02h25
Tinha que ter liberado pro chad alfa.
elas respondem
07/02/2022 01h40
Bom, se a mulher não quer ok, mas não se coloque em uma situação dessas. Eu jamais iria pra um Motel se não quero transar com o cara. Ninguém vai pro Motel conversar.
anônima
07/02/2022 01h34
E vc acreditou nessa de ir pro motel e não rolar nada?
Tava na cara que ele iria tentar te convencer a transar, no fim eles não aceitam quando a mulher nega sexo e por isso ele sumiu.
Não tenha remorso não, vc não era obrigada a transar só pra valer o dinheiro do bonito.
07/02/2022 01h32
Perceptível que ele só queria te comer mesmo. Acho que foi inocente demais em achar que ele te respeitaria e não iria tentar transar, infelizmente essa foi a intenção dele desde o início. Já que ele viu que não deu certo, se afastou e foi procurar uma mais fácil. Se eu fosse você eu esqueceria a existência dele, é só um machinho querendo esvaziar o saco.
07/02/2022 01h54
Por mais mulheres como vc ....tem que fazer eles de otários mesmo. Virei fã.
anônima
07/02/2022 01h30
ele só queria te comer só estava esperando o momento certo como não foi deixou pra lá
08/02/2022 13h33
Porque vc iria ao motel, senão transar? O que pensou que ia fazer lá? Ficar olhando as 4 paredes? Se fosse pra conversar, conversavam em qualquer lugar
anônima
14/02/2022 20h37
Ué, sério que você foi pro motel sem intenção de transar? Alugou um quarto só pra conversar?
anônima
14/02/2022 19h30
Acho que vc não tem culpa de não estar preparada, ele deveria entender e continuar te conquistando até vc se sentir preparada. O dinheiro nem é lá essa grande coisa pra ele ter ficado chateado por isso.
anônima
08/02/2022 13h36
Ah, vc não é obrigada a transar em nenhuma circunstância. Ele mesmo disse que não precisava acontecer nada. Apesar de que acho que ele só disse isso pra te convencer a entrar na armadilha sexual dele. Dica: se vc não está preparada, fala logo que não quer e não vá a lugares onde as pessoas só vão pra fazer isso, pra evitar situações constrangedoras como essa.
08/02/2022 13h35
Amiga, se ele falou pra vocês irem que não precisava acontecer nada, não tem que se sentir culpada não. Tentar tu pode ter certeza que o macho ia tentar mas tu não é obrigada a dar quando tu não quiser.
Se ele ficou bravinho chateadinho é pq só quer comer alguém, se vc não ta preparada não está e dê no seu tempo
anônima
08/02/2022 02h18
Errar é humano.
07/02/2022 16h34
Ele que foi vacilão, falou que não se importava de vc não dar pra ele e dps tentou te comer mesmo vc falando que não era sua intenção, ainda fica putinho
Vacilão é ele, não quer dá ent não dá mulher pronto
07/02/2022 16h32
Por falta de aviso não foi, se ele quis gastar dinheiro indo pro motel o problema foi exclusivamente dele.
Vc tá achando que ainda vacilou com ele? Pelo amor de Deus, o cara queria-te comer, não conseguiu e sumiu e vc acha que vacilou?
De graças a Deus! Esse dai deixou bem claro que só queria te comer.
Acorda! Agradeça pelo livramento
anônima
07/02/2022 16h16
Cara idiota pra caralho. Ele te levou justamente nessa intenção, você só fui burra dmais em esperar que ele fosse respeitar você só levá-la para um motel. Não sinta-se mal, eu lhe garanto que ele não sente um pingo de remorso.
anônima
07/02/2022 08h19
Mais trouxa é ele de pagar com vc dizendo q não queria, só q motel é um local feito pra transar, se vc não queria, por quê foi? Só tem esse tipo de entretenimento na sua cidade?
Dois sem noção!
07/02/2022 02h02
Os dois, pq tu foi pro motel se não ia transar, ele usou o papo que todo homem usa