Aconteceu que um homem de aplicativo veio me chamar para conversar e já puxa papo libidinoso, eu corto e ja falo que esperava já esses papos dele, ele curioso disse o por quê? papo vai e ele muda, me pede desculpas e ficamos conversando, achei legal, disse ter déficit de atenção e confessou ter pensamentos suicidas, pois me achou legal para desabafar, aconselhei e ele me disse o motivo de está ali: gostava de uma menina e não achava ser correspondido, queria conselho meu, dei, mas aí dei uma desanimada. O homem está em um app de relacionamento e fala de outra? Achei que tinha gostado de mim porque deu um papo bom, que raramente tem em app, aí de repente quer saber se a outra moça gosta dele? hehe, não quis continuar com o assunto e o excluir, mas não de maneira grossa, só não quis continuar o papo, pois ele queria detalhar as coisas e eu pensei comigo: quero saber não e no fundo achei tempo perdido, conselho amoroso já dou aqui, essa visão minha achei insensível, mas foi frustrante para mim estava me animando com o rapaz.

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/02/2022 05h48
Vc ñ está em app de encontros para ser psicóloga de ninguém.
Acho que vc está certa e ele era um idiota coitado. Mas a verdade é que vc não pode abrir mão das suas coisas, vida e objetivos por conta de um entranho.

FEZ CERTO.
anônimo
07/02/2022 05h29
Sei não em fi
07/02/2022 05h57
Bom, é um app de relacionamento? Você cortou o cara já de saída. Ele foi educado e tentou ficar seu amigo. Se quer algo mais quente, tem que saber levar a conversa. Provocar sem parecer fácil.
07/02/2022 06h08
Fez o certo, você não está em um aplicativo de paquera pra fazer trabalho de psicóloga!
07/02/2022 09h01
A decisão é sua em ajudar ou não, assim como deixar de falar com ele.

Às vezes as pessoas entram em app para tentar resolver coisas mal resolvidas também.
anônimo
07/02/2022 09h06
Escolhe o mais grande
anônimo
07/02/2022 10h18
Ele só queria te comer mesmo.
07/02/2022 10h20
qual o cara que conhece uma garota e já vai falando dos problemas ? kkkkkk
anônimo
07/02/2022 16h10
Não, foi muito delicada, deveria ser pior.
elas respondem
07/02/2022 06h28
Isso é mais normal do que imagina, eu sempre tento ajudar em situações assim... Mas vc não está errada, é sua escolha querer conversar com ele ou não
anônima
07/02/2022 08h10
Eu teria cortado logo no início, qd ele começou a falar putaria sem sequer conhecê-la.
07/02/2022 16h03
Isso é papo bom?
07/02/2022 16h08
Deus me livre… já bloqueava no: pensamentos suicidas.
Fora de gente problemática.
anônima
07/02/2022 17h48
Insensível pq? Vc simplesmente perdeu o interesse e saiu de cima da carcaça, DIREITO SEU! O problema está nele q que se empolgou dms e confudiu paquera com terapias, vc não é psicóloga para resolver os problemas emocionais dos outros.