Estão detonando com os carros. Carro é pra andar de noite e de dia fica na sombra.

Porcos!

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
07/02/2022 14h13
Cole carioca
07/02/2022 14h31
Meu pai e meus tios são assim, meu pai diz:
Carro é só um monte de lata que vc usa pra trabalhar, dane-se sujeira e queimadura do sol.
Não importa se ele está dirigindo um Cruze ou se ele comprar uma Dodge Ram, ele vai detonar igual kk
Minha tia é igual, a S10 e a Santa fé lindas lindas, sempre sujas e com teto meio queimado já.
Enfim, tem quem se importe com o carro, como eu, vou cuidar do meu com cuidado kk, e pessoas que cagam pra isso, como minha família
21/02/2022 19h16
Porrque são pobres.
21/02/2022 21h04
Lavar e aspirar é o mínimo a se fazer para manter o carro sempre bem conservado. Tem que ser visionário, já imaginando o dia que terá que vendê-lo