A tarifa do transporte público em sp vai aumentar, e ai o "gigante" vai acordar? kkkk
0
anônima
818
11a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
11a
Não sei, mas tem um "gigante" aqui acordado pra ti.
anônimo
11a
daora
11a
DÚVIDO ele acordar antes dos próximos 50 anos!!!
anônimo
11a
O gigante tá em sono profundo agora, kkk.. tá com uma leseira rsrs..
elas respondem
2
anônima
11a
Esse nosso povo é totalmente sem noção...
anônima
11a
E o rombo na Petrobras está em 200 Bilhões, e aí cadê o gigante?????
Cadê o gigante? Onde estão os homens bomba? Atiradores de elite? Assassinos de aluguel? Onde estão para limpar a sujeira?
PT- trabalhando sempre para te F....errar
Cadê o gigante? Onde estão os homens bomba? Atiradores de elite? Assassinos de aluguel? Onde estão para limpar a sujeira?
PT- trabalhando sempre para te F....errar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!