Oie, vou ser breve.
Namoro há 2 anos, tenho 25 e ele 30.
Estamos pensando em morar juntos há umas semanas, mas ele sempre foi muito explosivo.
Quando passamos final de semana junto ele está ali de boa, mas já fico esperando ele jogar na minha cara algo que fiz de errado, ouuu usar qualquer coisa pra começar a brigar ou explodir.
Tudo o irrita no extremo.
Essa semana foi uma toalha, que eu nem deixei em cima de cama, nem em colchão. Havia deixado estendida num lugar que pendura roupas recém usadas, sem encostar em nada.
Foi o suficiente, no domingo à tarde, ele explodiu, parecia algo terrível que eu tinha feito, começou a falar a meu respeito com muito ódio realmente. E o quarto dele a maior zona de coisa dele, e ele viu apenas a minha toalha. Logo após começou a me culpar por ele não ir à academia (?). Ele vem trabalhando muito na última semana, e não foi a academia, e pelo fato de eu não ir, ele não foi também no final de semana (segundo ele é minha culpa) mesmo eu incentivando todos os dias pra ele ir. E jogou na cara essa “culpa” por causa de uma toalha. Aos gritos* (detalhe)
E gente, é sempre sempre sempre sempre assim.
Todo final de semana é isso.
Cada dia que passa sinto medo de morar com ele.
Meu relacionamento já acabou né?

elas perguntam
14 12
eles respondem
07/02/2022 22h48
Que absurdo
Pula fora
07/02/2022 22h49
Saia dessa enquanto dá.
anônimo
07/02/2022 22h51
Agr traz ele aqui. Quero ouvir a versão dele
07/02/2022 23h02
Saia fora o mais rápido possível, não espere que isso vá melhorar só piora com o tempo
07/02/2022 23h04
A melhor coisa a se fazer, é encerrar essa relação. Exceto se você quiser sofrer.
07/02/2022 23h04
Pula fora, relação mais triste ein, já está estragada.
07/02/2022 22h55
Antes de ler eu tava achando que era um fracasso só por vc perguntar. Depois de ler tive certeza
07/02/2022 22h47
Não, seu relacionamento é perfeito.
anônimo
07/02/2022 23h03
quando vai ser o casamento?
07/02/2022 23h23
Termina, já dá pra ver que a convivência é um lixo.
Melhor pegar um beta bluepill.
anônimo
07/02/2022 23h25
Por isso que eu ainda tenho conta aqui no site. Vejo que tá todo mundo fodido KKKK
anônimo
08/02/2022 00h37
Olha, você tá esperando o quê pra terminar? Não dá, já ficou claro que conviver com esse cara é complicado. Pela sua sanidade e saúde mental, termine. Ainda vai encontrar alguém que vai te tratar como merece, com muito carinho. Lamento mas não foi dessa vez, e tá tudo bem, siga em frente.
08/02/2022 00h42
Tem um doente assim na minha família... Por qualquer coisinha já ta dando ataque de raiva, igual um fresco

Gente assim não muda nunca, pode apostar
anônimo
12/02/2022 22h29
Vish...
elas respondem
07/02/2022 22h53
Precisa dizer? Saia dessa relação, corte todos os laços que você tem com esse rapaz. Cara doente... O pior é você ter se submetido à isso por dois anos. Se está assim, não vai melhorar, não, viu?
07/02/2022 23h40
Seu relacionamento não existe mais.
Nem sei como vocês ainda se mantêm juntos.

Parece que ele está de saco cheio de algo, ou até de você, desculpe dizer, e aí qualquer coisa que você faz o irrita.

Acho que ninguém merece viver assim.
anônima
07/02/2022 22h50
Sabe a tendência disso é não dar certo, pois me lembra meu ex. Moramos juntos e ele achava terrível o fato de eu deixar uma gaveta entreaberta, até das folhas que caiam na calçada uma vez ele reclamou. Pequenas coisas que quando vão acontecendo todo dia viram bola de neve.
Você não pode ser você, sua vida vai ser sempre pisando em ovos e se preocupando se ele vai te chamar a atenção de algo
anônima
07/02/2022 22h51
Não faça a besteira de morar com esse doido, procura coisa melhor.
anônima
07/02/2022 22h55
Termina
anônima
07/02/2022 23h00
E pq vai morar com ele?
vc já tá vendo como ele é

O namoro é pra se conhecer bem e vê se dar certo, se não dá certo, termina
anônima
07/02/2022 23h02
Moça não vale a pena continuar esse relacionamento, duvido que esse cara vá mudar, melhor cair fora pq só vai piorar
07/02/2022 23h20
Já acabou, vc é louca de morar com ele! Ele vai te meter a mão na cara. Vc vai tentar revidar mas não tem como medir força com homem.
07/02/2022 23h04
e você tá com ele ainda porque? parece trouxa
anônima
07/02/2022 23h51
Não li
07/02/2022 23h27
Menina se ele é assim no namoro, imagina dentro de casa só vc e ele? Ele pode ser capaz de te machucar, ou até te matar! Existem várias reportagens sobre o caso. Ele pode ter esquizofrenia por exemplo ou outro transtorno psíquico, incentiva ele e a família dele a procurar um psiquiatra
anônima
08/02/2022 01h35
Vou esperar o resumo.