Já gostou de alguém que nunca teve coragem bde falar para ele ou falar com ele, se sim por qual motivos que te levou a ficar queto?

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
07/02/2022 23h40
Eu era feia (continuo sendo) por isso nunca falei nada
anônima
07/02/2022 23h42
Eu gosto já tem anos, prefiro ficar quieta e pensar nisso pro resto da vida doq lidar com a rejeição
anônima
08/02/2022 10h51
Sim, anos atrás
08/02/2022 10h03
Seempre. Acho que não vale a pena porque acho desgastante. E também porque atiro alto, e acho que não tenho chance
08/02/2022 06h47
Sim, por timidez, por não me achar legal e bonita o suficiente.
anônima
08/02/2022 00h02
Sim, acontece q eu era mta areia e a pessoa um caminhãozinho pequeno, foi por isso q eu nem tentei ver se dava certo, ñ conseguiríamos completar um ao outro.
anônima
07/02/2022 23h45
Já, não contei pq achei que não teria chances.
anônima
07/02/2022 23h45
Sim muitas vezes, pq sou feia e bem insegura em questão de namorar.
anônima
07/02/2022 23h43
Ja sim,muitas vezes.
Pq eu sou horrorosa de feia, eu sei que nao tenho chance.
E a personalidade nao ajuda
anônima
07/02/2022 23h43
sim
pq eu era novinha e ele é meu primo
anônima
07/02/2022 23h42
Eu era feia (continuo sendo) por isso nunca falei nada²
anônima
07/02/2022 23h41
Sim. Uma das minhas paixões de adolescência foi o meu melhor amigo, eu adorava ele, éramos bem próximos, e com o passar do tempo fui percebendo que eu não tava me sentindo correspondida por ele mesmo na amizade. Parecia que eu me doava mais, e ele bem menos, eu que ia mais atrás dele e isso me deu uma quebrada. Mas eu continuei gostando dele e sendo a amiga que eu era. Pensei em falar que gostava dele, até que um dia ele começou a me pedir dicas de como conquistar uma garota da escola dele, e aí eu murchei de vez. Eu ainda ajudei ele, ele namorou, terminou, mas hoje em dia não somos mais tão próximos.
eles respondem
anônimo
07/02/2022 23h45
Ah cara, ninguém sabe o dia de amanhã, ame hoje é perdoe hoje. Sou tímido, mas me declaro assim mesmo, nem que eu tenha que virar 2 corotes.
07/02/2022 23h45
Sim, até hoje gosto de uma pessoa, mas não posso contar pelo fato dela ser casada e ter filhos com o marido. Se não fosse por isso, já tinha pegado ela.
08/02/2022 07h01
Estou apaixonado pelo meu amigo hetero, não tenho coragem de falar pra ele, mas acredito que ele sabe. Acredito que nunca vou contar isso, pois respeito demais nossa amizade e a família dele, mulher e filhos.
08/02/2022 00h17
A maioria das minhas paixões platônicas da infância e adolescência.
08/02/2022 06h46
Já sim.
Eu era muito tímido. Ficava apaixonado mas acaba entrando na friendzone.
Sempre achava que não era o o momento, mas que se eu corresse atrás mais um pouco ia conseguir conquistar ela, mas na minha cabeça esse momento nunca chegava.
08/02/2022 05h02
Sim, por que sou inseguro, me acho tão insuficiente, tímido, etc
anônimo
08/02/2022 04h36
Sim, eu nunca falava porque tinha vergonha. Mas tenho certeza que elas sabiam
anônimo
08/02/2022 00h13
Não, sempre dei um jeito de chegar na garota.