Sim, acontece q eu era mta areia e a pessoa um caminhãozinho pequeno, foi por isso q eu nem tentei ver se dava certo, ñ conseguiríamos completar um ao outro.
Sim. Uma das minhas paixões de adolescência foi o meu melhor amigo, eu adorava ele, éramos bem próximos, e com o passar do tempo fui percebendo que eu não tava me sentindo correspondida por ele mesmo na amizade. Parecia que eu me doava mais, e ele bem menos, eu que ia mais atrás dele e isso me deu uma quebrada. Mas eu continuei gostando dele e sendo a amiga que eu era. Pensei em falar que gostava dele, até que um dia ele começou a me pedir dicas de como conquistar uma garota da escola dele, e aí eu murchei de vez. Eu ainda ajudei ele, ele namorou, terminou, mas hoje em dia não somos mais tão próximos.
Sim, até hoje gosto de uma pessoa, mas não posso contar pelo fato dela ser casada e ter filhos com o marido. Se não fosse por isso, já tinha pegado ela.
Estou apaixonado pelo meu amigo hetero, não tenho coragem de falar pra ele, mas acredito que ele sabe. Acredito que nunca vou contar isso, pois respeito demais nossa amizade e a família dele, mulher e filhos.
Já sim.
Eu era muito tímido. Ficava apaixonado mas acaba entrando na friendzone.
Sempre achava que não era o o momento, mas que se eu corresse atrás mais um pouco ia conseguir conquistar ela, mas na minha cabeça esse momento nunca chegava.