Após o primeiro encontro…
Tava falando como gosta de me ver vestida..
Será q ele se apaixona rápido?

Agora passou uns dias e agora ele tá querendo só sexo casual..ou pelo menos não quer demonstrar mto sentimento… pra não assustar..

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/02/2022 00h21
Talvez ele seja um cara muito sozinho e no fundo sinta que precisa de alguém perto dele. Porém ao expressar a vontade dele, se sentiu sem graça ou apressado demais, talvez não obteve a resposta e reação sua que ele esperava com isso, então pra evitar mais frustração, ele simplesmente voltou ao script de relação casual. Quem sabe assim vocês se conhecem, se gostem e possa ir pra frente.
08/02/2022 00h16
Quer te comer rápido.
08/02/2022 00h32
Ele é maluco, fuja dele.
Não existe esse sentimento todo no primeiro encontro.
elas respondem
08/02/2022 00h23
Ele sempre quis só sexo casual, deve ter falado essas coisas pra vc dar pra ele. Agora que deu não precisa se esforçar mais
08/02/2022 00h57
Emocionado...corre.
anônima
08/02/2022 00h20
Acorda, ele tá só te iludindo pra conseguir sexo.
08/02/2022 00h21
Ele só quer fuder