1.65K  05/09/2016 03h28

Creio que um corpo saudável é um desejo tanto para homens quanto para mulheres. Mesmo assim, apelar para extremismos, (por exemplo, emagrecer x kg, custe o que custar) faz muito mais mal à saúde. As pessoas deveriam aprender a se aceitarem como elas são; e terem bom senso também! Se há elementos que são impossíveis de mudar, é melhor resignar-se e tentar extrair algo de bom deles.

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/09/2016 03h28
Não concordo com essa afirmação que beleza e magreza são sinônimos de felicidade,mas o fato é que elevam muito a autoestima de uma pessoa,pois autoestima é sinônimo de estimar a si próprio,ter uma atitude positiva com relação a si mesmo fortalece a pessoa ao enfrentar desafios, encarando-os como oportunidades de crescimento e aprendizado,quem cresceu em um ambiente ouvindo coisas negativas sobre sua aparência vai refletir isso e não alcança a felicidade.
anônima
04/01/2015 16h33
Para mim é uma afirmação sem sentido, mas para muitas pessoas é uma verdade, infelizmente. Acredito que cada um deve ser como se sente bem, sendo gordo, magro, alto, baixo e etc, mas sem esquecer que o essencial é invisível aos olhos, como já dizia Gil Vicente, "mais vale um asno que me carregue do que um cavalo que me derrube."
24/01/2015 17h52
A felicidade esta muito alem da beleza e magreza
Ser feliz é simples ...nós que complicamos.
O fato de Deus nos levantar todos os dias já era pra ser a única causa de felicidade .Pois muitos gostariam ser levantados de uma cama e não podem .
anônima
05/01/2015 14h39
Acho que essa afirmação atingiu o ápice da futilidade. A felicidade vem de dentro, e não do reflexo que vc vê no espelho, se uma pessoa está bem consigo mesma independente da sua massa ela é feliz, Claro que cada um tem sua preferência para seu corpo, mas isso não resume a felicidade.
Felicidade não é aquilo que o espelho te mostra, felicidade é um dom de saber enxergar e criar o que há de mais belo na vida.
04/01/2015 14h12
Cada um deve se amar como é, isto se chama amor próprio. Falando da beleza, ela está nos olhos de quem nos vê, posso ser bonita para algumas pessoas e para outras nem tanto, mas algo se destaca, a essência da pessoa é o que importa. Quanto a magreza, qdo em excesso é problema, sinaliza que a pessoa não é feliz com quem é e precisa de ajuda. Então, qto a esta questão de peso, é importante que as pessoas se mantenham saudáveis, estando saudáveis pronto, ou outros admirarem ou não a estética já é uma consequência bastante relativa.
eles respondem
25/01/2015 19h29
Concordo plenamente com a @inory
anônimo
05/01/2015 22h20
A verdadeira felicidade é na aceitação de si mesmo.. é primeiro se aceitar como é... independente de como esteja... claro que ninguém quer ficar gordão,.. gordice é doença como já foi constatado ... mas quando retratamos felicidade, a felicidade nada mais é do que você se sentir bem consigo mesmo,.. é gostar de si mesmo, e se aceitar do jeito que é... é ñ ficar se criticando, e sim , correr atrás do seu objetivo.. é ser fiel naquilo que você acredita... mas ñ deixar se abalar se ñ conseguir... quando estamos felizes ? , quando estamos satisfeitos com o que temos.. certo ?, agora, você é feliz com este mundo ? achas que o mundo é mil maravilhas, e tudo que você quer, você tem ?, ,obviamente que não, o mundo é dificil e cheio de obstáculos.. e temos que sempre tirar algo positivo deles.. pois sem os desafios, não tem como haver premios.. e sem premios, então ñ faz sentido viver... se uma pessoa ñ está contente com algo, deve erguer a cabeça e correr atrás para melhorar. .e ñ para o desanimo e a tristeza .. porque temos que ser amigos da tristeza , e ñ inimigo dela.. pq se ñ existisse a tristeza, vc n saberia o verdadeiro significado da felicidade....
04/01/2015 22h26
nem sempre!
Mas no meu caso (eu) sim! Sou magra e me acho bonita, quando me sinto gorda me acho feia e isso é muito ruim, pois afeta o meu psicólogico fico doente
anônimo
05/09/2016 01h20
Sei lá